Membros Erthal Postado Maio 26, 2007 Membros Postado Maio 26, 2007 Galera vou para Mathcu Pitchu em Janeiro, gostaria de saber se a bota Trilogia II Impermeável - Snake, seria uma boa??? C nao qual seria a melhor opção??? Ah e a trilha para la é mto fudida??? Abração
Membros henriquecatao Postado Dezembro 17, 2007 Membros Postado Dezembro 17, 2007 Tbm to indo pra Macchu Picchu em Janeiro pra fazer a trilha inca e gostaria de saber qual a bota mais indicada . . . Pelo que eu li de mais da metade deste fórum, Snake ganha de disparada, né !? Já entendi . . . Agora preciso saber qual o melhor modelo. Eu sei que agora é época de chuva lá, então queria comprar uma impermeável. Tenho as seguintes opções da Snake: Snake Trilogia Snake Alpinist Chameleon Wrap Gore-tex Snake Coroa Dry Snake Zodiac Em especial estas ultimas 2 achei muito bacana . . . Alguem tem uma idéia de qual seria a melhor ? A mais indicada ? A mais barata ? Abraços Henrique
Membros jonasgeografia Postado Dezembro 27, 2007 Membros Postado Dezembro 27, 2007 s[ó pra especificar, minhas áreas de trabalho são basicamente no sertão.. ou seja sem muitos problemas com umidade =P
Membros jonasgeografia Postado Dezembro 27, 2007 Membros Postado Dezembro 27, 2007 Opa pessoal, sou nvo por aqui, e completamente amador em trilhas... tou querendo comprar uma bota só que não sei de nada, tava dando uma lida e tal nesse topico, olhei algumas coisas já... sobre as marcas e tal.. no meu caso especificamente não é trilha especificamente, e sim pesquisa de campo, com caminhadas, e alguns lugares de dificil acesso... bem queria umas dicas de qual comprar, não sei se preciso de uma das bhotas melhores, já que minhas caminhadas são mais leves...então, o que eu devo fazer? comprar uma bota mesmo? qual marca? um tenis? o q? bem espero respostas e desde já agradeço...
Membros de Honra michel Postado Dezembro 28, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2007 Henrique, acho que vc deveria considerar comprar uma bota da Quechua (da decathlon) que são muito boas e os preços excelentes... eu comprei uma Forclaz 300 com Novadry (tipo goretex) e solado Vibram por R$ 198,00, passei 30 dias na patagônia fazendo Torres del Paine, El Chalten, PN Tierra del Fuego, pegando neve (não foi pouca), fiz o trekking no Glaciar Perito Moreno e a bota não me deixou na mão, não molhou e deixou os meus pés bem aquecidos em todos os momentos... Antes dela eu tinha uma Salomon com o qual eu fiz a Trilha Inca, mas a bota soltou a sola em outra viagem, uma porcaria ! As Snakes me parecem muito boas, mas o preço .... bom, essa é minha dica... um abraço Tbm to indo pra Macchu Picchu em Janeiro pra fazer a trilha inca e gostaria de saber qual a bota mais indicada . . .Pelo que eu li de mais da metade deste fórum, Snake ganha de disparada, né !? Já entendi . . . Agora preciso saber qual o melhor modelo. Eu sei que agora é época de chuva lá, então queria comprar uma impermeável. Tenho as seguintes opções da Snake: Snake Trilogia Snake Alpinist Chameleon Wrap Gore-tex Snake Coroa Dry Snake Zodiac Em especial estas ultimas 2 achei muito bacana . . . Alguem tem uma idéia de qual seria a melhor ? A mais indicada ? A mais barata ? Abraços Henrique
Membros de Honra michel Postado Dezembro 28, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2007 Oi Jonas, eu estive no Piaui (Serra da Capivara) e na Chapada Diamantina com uma bota simples da Timberland. Como não choveu (seria bom) a bota suportou bem... mas eu sofri um pouco com o calor, em algumas ocasiões eu acabei usando a papete mesmo... abraços. s[ó pra especificar, minhas áreas de trabalho são basicamente no sertão.. ou seja sem muitos problemas com umidade =P
Membros amauryfilho Postado Janeiro 3, 2008 Membros Postado Janeiro 3, 2008 Comprei uma bota quechua Forclaz 700 na decathlon por 99,00 (promoção) E me impressionou a qualidade e o conforto que ela me traz.... Fiz Torres del paine, ilha de pascoa e santiago com ela e no inverno e ela se portou muito bem, aliada a excelentes meias não tive nem sequer bolhas no pé... e olha que ao todo minha viagem durou 30 dias andando que nem camelo....Em torres del paine como todos sabem enfrentei um clima diverso com muita agua e frio. Foi uma ótima compra com certeza.....
Membros Brau Postado Janeiro 3, 2008 Membros Postado Janeiro 3, 2008 Essa quechua Forclaz 700 só acha em SP? Não vende pela net?
Membros de Honra samuel_adv Postado Janeiro 4, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2008 Tbm tenho uma Quechua Forclaz impermeável (acho q é a 500) e ela é muito boa, recomendo. O único "porém" é que ela é um pouco pesada se comparar com uma Snake. Mas pra mim isso é detalhe, não afeta nada. E o melhor de tudo é o preço, principalmente qdo dá sorte de pegar essas promoções.
Membros de Honra michel Postado Janeiro 4, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2008 Comprar bota (ou roupa, ou mochila) pela net é roubada ! Vc tem que experimentar !!!! Serio mesmo, não caia nessa besteira de comprar no site, compre na loja e experimente diversos modelos e tamanhos, a bota deve ficar firme no pé, mas isso não quer dizer apertado... na ponta deve haver um espaço pra não bater os dedos e perder as unhas tb deve ter folga pra colocar meias grossas. dá uma olhada no tópico sobre como "amaciar" a bota... Quechua é marca da Decathlon, no Brasil tem em SP, Campinas e Praia Grande... Na Patagônia vi muito estrangeiro como alemão, ingles e francês (que tem acesso $$$ a qualquer marca do mundo) usando equipamentos dessa marca. Essa quechua Forclaz 700 só acha em SP? Não vende pela net?
Posts Recomendados