Membros de Honra Nilton Postado Janeiro 6, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2006 OLA Comprar pela internet sem experimentar vai contra a regra numero UM para comprar botas.Tem que experimentar com meia grossa,andar pela loja,bater o bico contra o chão para ver se não bate o dedão,verificar as costuras,solado,etc. A Timberland tem modelo com Vibram,aqui em São Paulo tem muitas lojas onde voce pode encontra-las mas por ai....!!!!
Membros de Honra kaoru noda Postado Janeiro 6, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2006 O que mata ai e a falta de opcao para as classe feminina. Seria otimo,se houvesse opcoes como aqui,so para as mulheres,isso em todos os tipos de equipamentos/vestimentas para aventuras.
Membros fabiomon Postado Janeiro 12, 2006 Membros Postado Janeiro 12, 2006 Oi Goiana, como vai? Desculpe a demora em responde-la. É que estamos em ferias coletivas e so agora tive um tempinho para dar uma olhada aqui no forum. A Nômade fabrica botas à partir do numero 34. A Titã foi lançada em várias cores, inclusive rosa. Se voce nao encontrar a numeraçao que precisa, passa um e-mail para botasnomade@botasnomade.com.br que a Solange dá um jeito, ok? Um abraço e um maravilhoso 2006.
Membros jpsc Postado Janeiro 16, 2006 Membros Postado Janeiro 16, 2006 Ola! Sou novo por aki e percebo muito pouco disto, por isso quero pedir-vos ajuda... Estou a pensar comprar umas Cadion Multi-Day Hiker da Timberland (http://www.timberland.com/product/index.jsp?productId=2012293&cp=2161879&parentPage=family)mas não sei se é boa compra. São à prova de água mas não têm gore-tex...serão boas? Acham que daqui a uns mesinhos pode começar a deixar entrar água? Este sistema da Timberland é tão bom como Gore-tex, incluindo na respirabilidade? Ajudem-me, por favor...[] Obrigado!
Membros de Honra Nilton Postado Janeiro 17, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2006 Essa bota tem tratamento no couro e costura selada .Como se trata de uma marca bem conhecida e tradicional pode-se confiar no produto mas depende do uso e da manutenção tambem. Atualmente alem do Gore-Tex existem outras marcas boas no mercado que fabricam as chamadas membranas respiraveis.Mas esse tipo de tecnologia funciona melhor em ambiente com menos umidade e mais frio pois a membrana pode se saturar e deixa de ter uma performance adequada.
Membros Silmara Postado Janeiro 18, 2006 Membros Postado Janeiro 18, 2006 Minha singela experiência e opinião, que sirva para alguém : 1)Comprei uma Thimberland, que na fase de amaciamento, descolou a sola dos dois pés; 2)Comprei uma Salomon faz três anos, que está interaça, tem mais de 700 kms "rodados" e nunca me machucou, apesar de ser meio pesada, mas tudo bem... 3)Para aquelas caminhadas na cidade mesmo, comprei um Bull Terrier, todo invocado, que abriu o contra-forte na primeira usada... Abçs...........
Membros paula mendes Postado Janeiro 18, 2006 Membros Postado Janeiro 18, 2006 Timberland eu adoro....mas é dificil de achar as que eu quero no meu numero 34 Bull terrier eu tenho.....mas uso na cidade tb, na musculacao...... Snake é resistente!!!!!
Membros paula mendes Postado Janeiro 18, 2006 Membros Postado Janeiro 18, 2006 tenho esse problema tb...aodor botas de trilha mas no meu numero nunca acho........queria uma snak alpinist e timberland Encomendei na loja e nao vem de jeito nenhum.... A LUi e lui eu conheco mas acho que é pra bater na cidade....tenho varios chinelos e botinha da lui e lui mas pra trilhas nao acho que seja resistentes sao bonitas.....mas pra usar dia a dia
Membros Buendía Postado Fevereiro 7, 2006 Membros Postado Fevereiro 7, 2006 Gente vocês conhecem as botas da West Coast... Encontrei essas e são uma peça bem em conta. Preciso comprar um par para fazer ir amaciando e fazer a trilha inca no fim do ano. O que vocês recomendam? O que fica em conta, considerando que não pretendo usar com tanta frequência? Valeu!
Membros hugosp Postado Fevereiro 8, 2006 Membros Postado Fevereiro 8, 2006 Buendia, West Coast é uma bota urbana. A Trilha Inca é bem pesada. O ideal é vc usar uma bota mais técnica. Em uma trilha, é importante q a bota tenha uma boa resistência à água e tenha um solado com uma boa aderência. As marcas boas são Snake, Salomon (embora alguns aqui já tiveram problemas) e a Timberland (os modelos mais caros, os mais baratos são mais pra uso urbano, o solado escorrega muito e elas não são muito resistentes). O problema é o preço, essas botas são caras. Eu tentaria comprar uma salomon na liquidação ou uma Snake. Eu paguei barato na minha, mas não sei se onde eu comprei ainda tem naquele preço, R$ 299,00.
Posts Recomendados