Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 20, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 20, 2005 Eu possuo uma Snake a um ano e é pau pra toda a obra valeu a pena o investimento
Membros hugosp Postado Novembro 21, 2005 Membros Postado Novembro 21, 2005 Afromp, Como no Caminho vc vai pegar muito asfasto, e em uma temperatura alta, os vendedores disseram que o ideal é comprar uma bota com solado vulcanizado. Por isso, eu acho a Alpinist melhor, a chance do solado descolar com o calor é menor. Tá decidido, eu vou comprar a Snake mesmo. Abs, Hugo
Membros afromp Postado Novembro 23, 2005 Membros Postado Novembro 23, 2005 Valeu Hugo, eu comprei a Alpinist semana passada, agora só falta escolher as outras coisas. E você vai para o Caminho mesmo? já é certeza ? Augusto.
Membros onisciente Postado Novembro 23, 2005 Membros Postado Novembro 23, 2005 Vocês já viram a nova bota da Timberland? (http://www.timberland.com.br/timberlandnet.com.br/prod_cat_big.asp?pr=899&md=4531) (http://www.timberland.com/product/index.jsp?productId=2012285&cp=1779791.1761081.2150754.1779707&parentPage=family) Eu provei a Salomon ProTrek7GTX, Snake Alpinist e Snake Trilogia e nenhuma chega perto do conforto que ela tem. Ao colocar no pé você sente a leveza e conforto. Solado vibram, tecido goretex xcr, placa anti-torção... Parece ser uma puta bota, ainda preciso provar a Titã (da Nômade) para ver qual optar. O único receio que tenho é a durabilidade, porque poucas pessoas no Brasil usam Timberland fora de uso na cidade.
Membros hugosp Postado Novembro 23, 2005 Membros Postado Novembro 23, 2005 Afromp, Eu tb comprei a Alpinist. Achei muito boa. E paguei barato, comprei por R$ 299,00. Vale cada centavo. Eu pretendo fazer o caminho em 2007. Nada certo ainda hehehe, mas já tô trocando os meus equipamentos por outros melhores por causa disso. Já tenho saco, botas, mochilas, tudo de primeira.
Membros Ed_bio Postado Dezembro 22, 2005 Membros Postado Dezembro 22, 2005 Oi pessoal! estou preste a compra uma bota da LUI Lui modelo K2 sand! alguen pode me informa se essa bota tem uma boa qualidade?? desde ja agradecido!!
Membros de Honra Nilton Postado Dezembro 22, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 22, 2005 Bota Lui Lui ????? Nunca ouvi falar .Porque arriscar a comprar uma marca desconhecida quando temos modelos especificos e marcas bem conhecidas com preço bom por aqui ?
Membros de Honra kaoru noda Postado Dezembro 23, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 23, 2005 Vi um site falando dessas botas e eu tambem,nao recomendo. Faca uma forcinha e compre algo bom. Tem boas referencias nos varios topicos por ai. Lembre-se,equipamento tambem e um investimento serio.
Membros Ed_bio Postado Dezembro 24, 2005 Membros Postado Dezembro 24, 2005 Oi pessoal!Muito obrigado pelas dicas!eu comprei uma da Timberland!White Ledge! achei ela bonita e com um bom preço!!um abraço a todos e um Feliz Natal!!!
Membros goiana Postado Janeiro 6, 2006 Membros Postado Janeiro 6, 2006 Olá pessoal, estou com um problema, calço 34 e a maioria das botas começam sua numeração no 35. Certeza que achei nesse número, foram: Trail Dust feminino da Timberland Esfinge Rox da Snake Cronos e Titã da Nômade Gostaria muito de uma bota com solado Vibram e a única que não tem é a da Timberland, mas em compensação ela é a mais fácil de achar, mandei um e-mail para a Guaicurus para saber se as botas deles tem essa numeração há alguns meses e eles não responderam, alguém sabe me informar isso? Também tem um agravante, por não vender muito as lojas não costumam ter no estoque essa numeração, vale a pena comprar sem experimentar, mesmo já sabendo que todo tênis meu é desse número, os formatos são mais ou menos parecido? Tem também o preço, só vi que a Timberland está +-R$230, mas as outras não achei. ùltima coisa...rs... alguém conhece loja em Goiânia ou Brasília que vendem essas marcas??? Obrigada Desculpa tanta coisa
Posts Recomendados