Membros mitsuru Postado Novembro 8, 2005 Membros Postado Novembro 8, 2005 as da bull terrier e da tribo dos pés tb naum valem a pena, naum são resistentes.
Membros de Honra Nilton Postado Novembro 8, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 8, 2005 Lu Na verdade essa marca não faz botas para trilhas mas dá para usar sem exigir muito.Acontece que muitas marcas lancaram modelos "Outdoor" aproveitando a moda que tem crescido muito atualmente,mas a maioria é para uso urbano.Assim que puder compre uma bota que aguente a parada. té mais
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Novembro 9, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2005 obrigada nilton, Esse povo de loja é fogo, mas foi essa a que o vendedor falou que mais sai na loja, que o pessoal gosta, tinha tb uma bull terrie, mas tava muito cara, e era ainda mais masculina que a que eu comprei. Mas, de qualquer forma, ela é muito confortável, to usando direto! Abraços e beijos, Lú
Membros de Honra kaoru noda Postado Novembro 9, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2005 Luciana,se vc morasse aqui,teria uma infinidade de opcoes femininas.
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Novembro 12, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 12, 2005 hehe, pena que o japão fique meio longe, né??????? Obrigada pela sugestão!!!! Rsrsrsrs Abraços, Lú
Membros pass84 Postado Novembro 12, 2005 Membros Postado Novembro 12, 2005 O que vcs acham da salomon pro trek 7 gtx (uma com detalhes laranja)???? O peso dela é 810g isso é muito pesado pra uma bota ??
Membros mthys Postado Novembro 13, 2005 Membros Postado Novembro 13, 2005 Eu cheguei a comprar a Protrek 7 mas troquei por uma Swiss. Ela é uma bota pesada, de fato, e esse foi o motivo pelo qual eu troquei. Mas ela pertence quase a uma outra categoria de bota. Ela é compativel com grampom semi-automatico, e é uma bota para temperaturas mais frias. Por isso o peso dela é maior. Acho que para uso no Brasil é melhor uma mais leve. Mas se vc pretende usa-la na neve, ela é mais indicadas que estas outras.
Membros pass84 Postado Novembro 13, 2005 Membros Postado Novembro 13, 2005 Essa minha é modelo 2004 (a centauro ta queimando o estoque), custou 260 reais, nao tem o encaixe para granpons. Mas realmente achei um pouco pesada, pq anteriormente eu tinha comprado uma 5 GTX (590g). Entao, quando fui trocar a 5 GTx ( tava fazendo calo), fiquei em duvida entre a authentic 7 gtx (720g) e essa protrek 7(840g). La tambem tinha a 6 gtx (680g), sendo que nao era tao confortavel quando a protrek 7. Entao, como esse peso todo pode (840g) atrapalha nas trilhas (aqui no Brasil, por enquando nao tenho pretenção andar na neve)?? Paolo Stuppello
Membros mthys Postado Novembro 16, 2005 Membros Postado Novembro 16, 2005 Passs84, Eu sei bem o modelo que vc está falando. Foi na Centauro que acabei de comprar a minha, e um outro amigo meu tb comprou a Protrek 7. Ela não tem encaixe para grampon, mas é compatível, porque tem aquelas armações de plástico duro. Eu não acho que seja a bota mais indicada para uso no Brasil. Ela é a mais rígida e pesada das que a Centauro tá liquidando. Eu cheguei a colocar todas no pé, na loja, e a "primeira impressão" achei a Authentic bem confortável, junto com a Mega Trek 7 e a Protrek Swiss. As de número "6" e "5" tem cano médio, por isso são mais leves, mas não dão tanto suporte.
Membros pass84 Postado Novembro 16, 2005 Membros Postado Novembro 16, 2005 Mthys, Me engannei com o nome da bota que comprei na centauro, a bota certa é ADVENTUERE TREK 7 GTX ela pesa 720g ( se nao me engano) e tem mais abertura que a pro trek. Mas mesmo assim ela é um pouco pesada, embora seja muito confortavel. Paolo Stuppello
Posts Recomendados