Ir para conteúdo

[ARQUIVO] Botas para trilhas

Posts Recomendados

• Respostas 189
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Lu

Na verdade essa marca não faz botas para trilhas mas dá para usar sem exigir muito.Acontece que muitas marcas lancaram modelos "Outdoor" aproveitando a moda que tem crescido muito atualmente,mas a maioria é para uso urbano.Assim que puder compre uma bota que aguente a parada.

té mais

• Membros de Honra
Postado

obrigada nilton,

Esse povo de loja é fogo, mas foi essa a que o vendedor falou que mais sai na loja, que o pessoal gosta, tinha tb uma bull terrie, mas tava muito cara, e era ainda mais masculina que a que eu comprei.

Mas, de qualquer forma, ela é muito confortável, to usando direto!

Abraços e beijos,

• Membros
Postado

Eu cheguei a comprar a Protrek 7 mas troquei por uma Swiss. Ela é uma bota pesada, de fato, e esse foi o motivo pelo qual eu troquei. Mas ela pertence quase a uma outra categoria de bota. Ela é compativel com grampom semi-automatico, e é uma bota para temperaturas mais frias. Por isso o peso dela é maior. Acho que para uso no Brasil é melhor uma mais leve. Mas se vc pretende usa-la na neve, ela é mais indicadas que estas outras.

• Membros
Postado

Essa minha é modelo 2004 (a centauro ta queimando o estoque), custou 260 reais, nao tem o encaixe para granpons. Mas realmente achei um pouco pesada, pq anteriormente eu tinha comprado uma 5 GTX (590g). Entao, quando fui trocar a 5 GTx ( tava fazendo calo), fiquei em duvida entre a authentic 7 gtx (720g) e essa protrek 7(840g). La tambem tinha a 6 gtx (680g), sendo que nao era tao confortavel quando a protrek 7. Entao, como esse peso todo pode (840g) atrapalha nas trilhas (aqui no Brasil, por enquando nao tenho pretenção andar na neve)??

Paolo Stuppello

• Membros
Postado

Passs84,

Eu sei bem o modelo que vc está falando. Foi na Centauro que acabei de comprar a minha, e um outro amigo meu tb comprou a Protrek 7. Ela não tem encaixe para grampon, mas é compatível, porque tem aquelas armações de plástico duro. Eu não acho que seja a bota mais indicada para uso no Brasil. Ela é a mais rígida e pesada das que a Centauro tá liquidando. Eu cheguei a colocar todas no pé, na loja, e a "primeira impressão" achei a Authentic bem confortável, junto com a Mega Trek 7 e a Protrek Swiss. As de número "6" e "5" tem cano médio, por isso são mais leves, mas não dão tanto suporte.

• Membros
Postado

Mthys,

Me engannei com o nome da bota que comprei na centauro, a bota certa é ADVENTUERE TREK 7 GTX ela pesa 720g ( se nao me engano) e tem mais abertura que a pro trek. Mas mesmo assim ela é um pouco pesada, embora seja muito confortavel.

Paolo Stuppello

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...