Membros Siberiano Postado Outubro 31, 2005 Membros Postado Outubro 31, 2005 É pelo visto, as salomon não estão agradando mesmo, até agora não tive motivos pra reclamar mas diante de tantas reclamações to começando a achar que é uma tremenda roubada alguem investir tanto dinheiro num produto que esta apresentando tantos problemas."PREFIRAM AS NACIONAIS ".
Membros mitsuru Postado Outubro 31, 2005 Membros Postado Outubro 31, 2005 concordo com o myths, as timberland só tem aparencia, eu dei sorte de ter comprado uma bota que deu conta do recado. pelo que tenho lido, naum só nesse fórum, mas em outros sites tb, o pessoal gosta muito das botas da guaicurus, uma marca nacional e muito barata. recomendo que comprem boas meias, daquelas mais grossas, para trekking mesmo, ajuda muitoooooo.
Membros mthys Postado Outubro 31, 2005 Membros Postado Outubro 31, 2005 quote:Originally posted by mitsuru concordo com o myths, as timberland só tem aparencia, eu dei sorte de ter comprado uma bota que deu conta do recado. pelo que tenho lido, naum só nesse fórum, mas em outros sites tb, o pessoal gosta muito das botas da guaicurus, uma marca nacional e muito barata. recomendo que comprem boas meias, daquelas mais grossas, para trekking mesmo, ajuda muitoooooo. id="quote">id="quote"> Eu cheguei a experimentar as duas da Guaiacurus na loja, mas como um outro Mochileiro já postou aqui no site, eu não gostei do acabamento... e por algum motivo o ajuste no meu pé não ficou legal, não sei se é o meu pé especificamente... ficou meio frouxo, mas apertando um pouco na articulação. Mas isso pode ser só eu. A Nômade ficou perfeita.
Membros willwalker Postado Novembro 2, 2005 Membros Postado Novembro 2, 2005 Aí galera o que vcs me dizem das botas da Bull Terrier??? Eu tenho uma e confesso que de início meu pé doeu muito mas depois que ela amaciou melhorou bastante e ja fiz longas caminhadas!! Gostaria de saber mais informações de alguem que ja usou ou conhece!!! valewww!!!
Membros mausper Postado Novembro 4, 2005 Membros Postado Novembro 4, 2005 Olá gente, alguém sabe algo sobre a qualidade da marca "Tribo dos Pés"? disseram na loja q eh totalmente impermeavel, aquele lance (como eh o nome?) é costurada até em cima do cano, o solado é macio por dentro e meio flexível. Deram o preço de R$350,00, numa de número 36. (prá "menina"). Tenho visto as indicações de vcs nessa faixa de preço para botas reconhecidamente boas. Que acham dessa? (o modelo eh web 910). Abraços, Maurício.
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Novembro 4, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2005 Galera, Tenho procurado uma bota para mim, mas como uma boa mulher, estou procurando um modelo mais feminino!!! É claro que não quero uma bota rosa!!!! rsrs Mas é que eu gosto de fazer certas caminhadas de bermuda, e já estou cansada de ouvir as pessoas me chamando de sapatão!!! Se alguém tiver uma dica, me manda!! Mas não pode ser muito caro! Abraços, Lú
Membros de Honra Nilton Postado Novembro 4, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2005 Olá Lú A minha esposa fala a mesma coisa :"Putz essa bota em deixa com um pezão...!"Não tem muito jeito,o negócio é comprar uma bota que fique confortavel,tenha bom acabamento,aderencia ,qualidade no material,tecnologia,etc e que se f... os comentarios de terceiros ! Mas de qualquer maneira ,se voce mora em São Paulo vá a Decathlon que lá voce acha uma prateleira só com botas para mulheres,comprei ate para minha filhota,que tambem ficou com "pezão",ela tem 6 anos e a bota é nº 30 !!!Tem uma da Salomon nas lojas Centauro ,com GORE-TEX cano medio que não fica muito grandona nos pés e tá em oferta de 50% por R$139,00 em 6x!!!Eu comprei uma. abraço
Membros mthys Postado Novembro 4, 2005 Membros Postado Novembro 4, 2005 quote:Originally posted by luligiéro Galera, Tenho procurado uma bota para mim, mas como uma boa mulher, estou procurando um modelo mais feminino!!! É claro que não quero uma bota rosa!!!! rsrs Mas é que eu gosto de fazer certas caminhadas de bermuda, e já estou cansada de ouvir as pessoas me chamando de sapatão!!! Se alguém tiver uma dica, me manda!! Mas não pode ser muito caro! Abraços, Lú id="quote">id="quote"> Eu comprei uma Nômade Cronos para minha namorada e ela está achando a bota muito bonita. Para usar com calça ela é bem discreta. A Nômade lançou um novo modelo, a Titã, impermeável, que tem umas 10 cores para escolher, de repente vc escolhe uma mais feminina.
Membros de Honra Luciana Ligiéro Postado Novembro 5, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2005 Bem, Infelismente não moro em São Paulo, para ter essas opções todas!!!! Mas, como tenho um curso essa manhã, acabei tendo que comprar uma por aqui mesmo!!!! Fui em várias lojas, e não tinham tamanho 37, apenas de 39 para cima!!! Acabei encontrando uma masculina, caramelo, cano médio (eu acho)!!! A bota é linda, mas se fosse para um homem!!! Terei que me acostumar a usar calças!!! Não sei se a marca é boa, o nome é BRADDOK (ou algo parecido), se der postarei uma foto na próxima semana!!! Custou-me R$156,80, não achei muito cara, comparando com os preços que tinha visto!! Obrigada pela disposição em ajudar!!! Abraços, Lú
Membros mausper Postado Novembro 5, 2005 Membros Postado Novembro 5, 2005 Oi lú, a bota que falei acima é bem bonita (só n sei se presta). Uma amiga minha que viu tá doidinha p comprar pq ela achou pequena no pé (ela calça 36 e a bota é 37). Ms é cara por isso resolvi perguntar antes aqui. Em todo caso, c já comprou ne... (tem foto num site da marca). abraços, Maurício.
Posts Recomendados