Membros Patty_13 Postado Novembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Curso de idiomas e hospedagem em Santiago - maio de 2017 Pessoal, boa tarde!! Estou querendo ir para Santiago em abril/2017 e pretendo permanecer por aproximadamente 3 semanas. Será minha primeira viagem internacional e estou com um 'friozinho' na barriga! Tenho um conhecimento intermediário de espanhol, mas mesmo assim gostaria de fazer um curso de aperfeiçoamento enquanto estiver por lá. Eu estava verificando.. entre os valores da passagem de ida e volta + hospedagem em casa de família com quarto compartilhado + meia pensão + curso intensivo de 4 semanas.. está dando quase 7 mil reais! Vocês poderiam me ajudar a solucionar algumas dúvidas, por favor? Quem já foi sozinho e pela primeira vez, conseguiu 'se virar' bem sozinho? O valor da viagem é isso mesmo? Qual o valor que vocês gastaram quando foram? Quanto vocês gastaram a mais do que tinham planejado? Qual o gasto médio diário (refeições e passeios)? Vocês indicam alguma escola de idiomas, levando em consideração x custo x benefício? E hospedagem? É mais vantajoso planejar sozinha a viagem ou contratar uma agência de turismo (pelas 'dores de cabeça', economia)? Obrigada! :* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ruidrigo Postado Novembro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2016 Up! Estou com as mesmas dúvidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taís Rabelo Postado Dezembro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Estou querendo saber também, 2017 planejo minha primeira viagem e o Chile foi o lugar escolhido, tenho preferência pela Patagónia chilena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrique.eidi.5 Postado Dezembro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Com 7 mil da pra vc ficar uns meses mochilando por lá, se vc ja tem um nivel intermediario, acho que vc poderia aperfeiçoar viajando e estudando por conta. Só uma sugestão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.