Membros Emanuel Ferreira Postado Novembro 8, 2016 Membros Postado Novembro 8, 2016 Bom pessoal, primeira participação no fórum. Depois de planejar muito, eu e minha esposa estamos viajando pela America do Sul no nosso Peugeot 207. Claro que queríamos um carro melhor, mas a vontade de pegar a estrada era ainda maior. Estamos a 60 dias, ficando em casas de amigos, parentes e em lugares q conseguimos ficar a baixo custo até mesmo sem custos. Já cruzamos o Uruguai e agora estamos em Buenos Aires e já na próxima semana chegaremos a Bariloche onde vamos trocar hospedagem por trabalho. Total percorrido no momento: 6500 km Valor da gasolina Uruguai(preço tabelado no país): Uy$42.5 (R$5.20) Valor da gasolina Argentina(Buenos Aires): Ar$ 17.80(R$4.05) Citar
Membros eliú.lima Postado Dezembro 26, 2016 Membros Postado Dezembro 26, 2016 Bom pessoal, primeira participação no fórum.Depois de planejar muito, eu e minha esposa estamos viajando pela America do Sul no nosso Peugeot 207. Claro que queríamos um carro melhor, mas a vontade de pegar a estrada era ainda maior. Estamos a 60 dias, ficando em casas de amigos, parentes e em lugares q conseguimos ficar a baixo custo até mesmo sem custos. Já cruzamos o Uruguai e agora estamos em Buenos Aires e já na próxima semana chegaremos a Bariloche onde vamos trocar hospedagem por trabalho. Total percorrido no momento: 6500 km Valor da gasolina Uruguai(preço tabelado no país): Uy$42.5 (R$5.20) Valor da gasolina Argentina(Buenos Aires): Ar$ 17.80(R$4.05) por favor, dê mais informações sobre a aventura!! estaremos saindo de fev a abril de 2017 pra ficarmos 4 meses na estrada, dormindo no carro ou em barraca!!! um abraço Citar
Membros vinisaraiva Postado Fevereiro 20, 2017 Membros Postado Fevereiro 20, 2017 Também gostaria de saber mais informações dessa trip....eu e minha namorada pretendemos ir agora em Março...estamos ajustando roteiros, paradas, etc...a ideia é ficar em campings e quando for necessário dormir no carro. Eliulima você já foi ou ainda vai embarcar na viagem??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.