Membros felipiaski Postado Novembro 8, 2016 Membros Postado Novembro 8, 2016 Boa tarde pessoal, sou novo aqui, se por acaso estiver postando em lugar errado me a avisem... Tenho uma viajem marcada para o Egito agora em Dezembro, chego no Cairo mas meu destino final é Alexandria. Chego no Cairo dia 14/12 a 01:10 da manhã, pretendo ir até Alexandria de Trem, mas li que só posso usar trens pra turista, isso procede? Ou tenho alguma alternativa melhor pra esse trajeto? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 8, 2016 Membros Postado Novembro 8, 2016 O que seria este " trens pra turista" que você leu? O site onde você leu isto não explica direito o que seria isto? Citar
Membros felipiaski Postado Novembro 9, 2016 Autor Membros Postado Novembro 9, 2016 Diz que após um atentado em 2009 turistas soh podem pegar o tal de sleep train noturno ... Mas não explica mais sobre o assunto. Aí não achei em mais nenhum lugar nada sobre o assunto.... Citar
Membros felipiaski Postado Novembro 9, 2016 Autor Membros Postado Novembro 9, 2016 O que seria este " trens pra turista" que você leu? O site onde você leu isto não explica direito o que seria isto? Diz que após um atentado em 2009 turistas soh podem pegar o tal de sleep train noturno ... Mas não explica mais sobre o assunto. Aí não achei em mais nenhum lugar nada sobre o assunto.... Diz que após um atentado em 2009 turistas soh podem pegar o tal de sleep train noturno ... Mas não explica mais sobre o assunto. Aí não achei em mais nenhum lugar nada sobre o assunto.... Citar
Membros F M Postado Novembro 9, 2016 Membros Postado Novembro 9, 2016 Boa noite, felipiaski. Pergunte à embaixada/consulado egípcio. Quando fui, antes de 2009, não havia esta restrição. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.