Membros Luana Nodari Postado Novembro 8, 2016 Membros Postado Novembro 8, 2016 Olá, eu, Luana e meu namorado, faremos uma viagem para o Uruguai, faremos fotos e vídeos, meu namorado é músico, gostaríamos de saber se poderíamos postar um vídeo nosso na página? Ou então alguma foto das paisagens exuberantes do Uruguai? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 8, 2016 Colaboradores Postado Novembro 8, 2016 Bem vinda ao mochileiros.com Luana, você pode criar o relato da viagem de vocês e inserir as fotos e os vídeos, conte também alguns detalhes da viagem, até mais. Citar
Membros Luana Nodari Postado Novembro 9, 2016 Autor Membros Postado Novembro 9, 2016 Bem vinda ao mochileiros.com Luana, você pode criar o relato da viagem de vocês e inserir as fotos e os vídeos, conte também alguns detalhes da viagem, até mais. Vocês postam no face todos os relatos que recebem? Ou tem alguma eleição? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Novembro 9, 2016 Colaboradores Postado Novembro 9, 2016 Esta parte das postagens no facebook são os donos do site que fazem, normalmente são postados pela Claudia, mas acho que são postados todos os novos relatos incluídos no site. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.