Membros cezar alves alves Postado Novembro 8, 2016 Membros Postado Novembro 8, 2016 Bom dia galera estou ajudando um gupo de 3 argentinos(duas meninas e um rapaz) que estão fazendo um mochilão pelo brasil pedindo carona,estão agora aqui por Salvador e com destino a João Pessoa,estão indo hoje em direção a aracaju a galera de aracaju,maceio e recife que puderem ajudar,será muito bom,pode ajudar indicando algum lugar barato pra eles ficarem,ou algum pico que troquem o trabalho deles por hospedagem ou ate mesmo hospedar eles.sou daqui de salvador e conheci eles no Vale do Capao-BA,um amigo meu os hospedou em sua casa durante o fds e hoje eles estão partindo,sao muitooooo gente boa e animados quem puder ajudando com carona tbm é sempre bom kkkk ,pessoas de bem merecem o bem valeu pessoal,abraço cezar 71 987191695 (whatsapp) Citar
Membros cezar alves alves Postado Novembro 8, 2016 Autor Membros Postado Novembro 8, 2016 querendo ajudar,pode entrar em contato diretamente com Flor (nome de uma das meninas ),so´que ela não tem internet,ai so ligando ou msg de texto,se quiser ajudar e a unica forma for via whats manda msg pro meu numero ai em cima que eu entro em contato com eles 66 992146530 conto com voces Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.