Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia galera

estou ajudando um gupo de 3 argentinos(duas meninas e um rapaz) que estão fazendo um mochilão pelo brasil pedindo carona,estão agora aqui por Salvador e com destino a João Pessoa,estão indo hoje em direção a aracaju

a galera de aracaju,maceio e recife que puderem ajudar,será muito bom,pode ajudar indicando algum lugar barato pra eles ficarem,ou algum pico que troquem o trabalho deles por hospedagem ou ate mesmo hospedar eles.sou daqui de salvador e conheci eles no Vale do Capao-BA,um amigo meu os hospedou em sua casa durante o fds e hoje eles estão partindo,sao muitooooo gente boa e animados

quem puder ajudando com carona tbm é sempre bom kkkk ,pessoas de bem merecem o bem

valeu pessoal,abraço

cezar 71 987191695 (whatsapp)

• Membros
Postado

querendo ajudar,pode entrar em contato diretamente com Flor (nome de uma das meninas ),so´que ela não tem internet,ai so ligando ou msg de texto,se quiser ajudar e a unica forma for via whats manda msg pro meu numero ai em cima que eu entro em contato com eles

66 992146530

conto com voces

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...