Membros WGM Postado Novembro 8, 2016 Membros Postado Novembro 8, 2016 Pessoal, Pensei bastante no próximo trekking e decidi passar por Dientes de Navarino, mas estudando um pouco e lendo alguns relatos, confesso que tenho um pouco de receio em ir sozinho, pelo fato da dificuldade em vários fatores... uma cia já seria de suficiente... Tenho flexibilidade na data de partida até o dia 10 de Dezembro, pois já irei comprar as passagens... Alguém quer compartilhar o trekking? Citar
Membros WGM Postado Novembro 29, 2016 Autor Membros Postado Novembro 29, 2016 Pessoal, Pensei bastante no próximo trekking e decidi passar por Dientes de Navarino, mas estudando um pouco e lendo alguns relatos, confesso que tenho um pouco de receio em ir sozinho, pelo fato da dificuldade em vários fatores... uma cia já seria de suficiente... Tenho flexibilidade na data de partida até o dia 10 de Dezembro, pois já irei comprar as passagens... Alguém quer compartilhar o trekking? Mudança de planos... Comprei as passagens aéreas ida e volta com a LATAM por 24 mil milhas... Achei ótimo o preço!!! Ainda estou elaborando o roteiro para Ilha Navarino... Vamos animar em conhecer a ILHA por 10 dias!!!... Depois vou para o Circuito Q ... tenho 30 dias no total... Abraço Citar
Membros Maurício RJ Postado Dezembro 29, 2016 Membros Postado Dezembro 29, 2016 Estou por 3 dias planejando minhas férias a partir de meados fevereiro e tinha resolvido, até hoje, retornar para Torres Del Paine (circuito O) e depois El Chaltén...Mas fazendo uma pesquisa descobri Navarino e já mudei completamente o planejamento. Comecei agora a planejar essa viagem, até porque já fiz o W e tmb já tinha ido a Chaltén. Vou planejar para ir sozinho, como de costume, mas podemos trocar umas informações... Abraço! Citar
Membros WGM Postado Janeiro 6, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2017 Estou por 3 dias planejando minhas férias a partir de meados fevereiro e tinha resolvido, até hoje, retornar para Torres Del Paine (circuito O) e depois El Chaltén...Mas fazendo uma pesquisa descobri Navarino e já mudei completamente o planejamento. Comecei agora a planejar essa viagem, até porque já fiz o W e tmb já tinha ido a Chaltén. Vou planejar para ir sozinho, como de costume, mas podemos trocar umas informações... Abraço! Mauricio, vc tem informações sobre Mont Scott ou Windhood? Citar
Membros WGM Postado Janeiro 6, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2017 Estou por 3 dias planejando minhas férias a partir de meados fevereiro e tinha resolvido, até hoje, retornar para Torres Del Paine (circuito O) e depois El Chaltén...Mas fazendo uma pesquisa descobri Navarino e já mudei completamente o planejamento. Comecei agora a planejar essa viagem, até porque já fiz o W e tmb já tinha ido a Chaltén. Vou planejar para ir sozinho, como de costume, mas podemos trocar umas informações... Abraço! Mauricio, vc tem informações sobre Mont Scott ou Windhood? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.