Membros mirelleti Postado Novembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Olá, Pretendo ir em janeiro com a minha mãe para Buenos Aires... Mas, só estou achando passagem para janeiro por 1500 com taxas. Acham que vale a pena? Corre o risco de subir ainda mais? Queria achar uma promoção por 1000 cada uma, mas está difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bie Oliveira Postado Novembro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 Acho difícil você encontrar mais barato nessa época do ano. Tenta comprar as passagens durante a madrugada, pois esse horário as linhas aéreas costumam abaixar os preços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruna Lopes Gyn Postado Novembro 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Por experiência própria, nem sempre na madrugada as passagens abaixam.Já fiquei mais de uma noite acordando e nada da passagem abaixar. E por incrível que pareça consegui um melhor preço num fds. E mais uma coisa, quanto mais vc demorar para comprar, mais cara vai ficar. Corre menino... se joga logo. Por vezes fiquei esperando promoção e nada de acontecer. Acabei pagando mais caro por duas vezes.Antes tivesse comprado logo. E tem mais um agravante, janeiro é mês de alta temporada. As empresas não tem necessidade de fazer promoção nesta data não amigo. Compra logo... e aproveita. Vou prá lá em Julho, mês de frio e paguei R$ 1200,00. Em janeiro o clima é bem melhor. Pena que não tenho férias nesta data. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores MKoerich Postado Novembro 10, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Se você tiver um pouco de milhas ou pontuação no cartão, talvez consiga abaixar o valor. Viajei há duas semanas pra Buenos Aires e as passagens estavam R$1250 com taxas, saindo de Florianópolis. Com somente 2250 milhas por passagem eu consegui baixar o valor para R$850 cada, pelo site da Smiles. Tem que procurar bem porque tem muita furada nesse site, muitas vezes te cobram o valor normal do site da gol MAIS as milhas.. mas garimpando as vezes é possível conseguir um desconto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mirelleti Postado Novembro 14, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Se você tiver um pouco de milhas ou pontuação no cartão, talvez consiga abaixar o valor. Viajei há duas semanas pra Buenos Aires e as passagens estavam R$1250 com taxas, saindo de Florianópolis. Com somente 2250 milhas por passagem eu consegui baixar o valor para R$850 cada, pelo site da Smiles. Tem que procurar bem porque tem muita furada nesse site, muitas vezes te cobram o valor normal do site da gol MAIS as milhas.. mas garimpando as vezes é possível conseguir um desconto! Não tenho milhas!! Achei por 1331 com taxas... 7 dias Acham que ainda acho algo melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.