Membros tamiris.crepalde Postado Novembro 7, 2016 Membros Postado Novembro 7, 2016 Olá galera! Eu e meu namorado vamos acampar em Arraial do Cabo no reveillon, vamos ficar na Região do Lagos por sete dias então queremos aproveitar muito!! Alguma dica sobre alimentação mais em conta por lá e dicas de passeios, melhores praias e outras indicações? Citar
Membros nabinger Postado Novembro 8, 2016 Membros Postado Novembro 8, 2016 Olá Tamiris, já fui para Arraial do Cabo. Desculpa te desanimar, mas não há estrutura comercial no local. Restaurantes médios você pagará 120/180 por alimentação para o casal. Mais barato que isso será enganação e comida muito ruim. O melhor é barato que encontrei foi um churrasquinho na praça da cidade. Tbm lá eles adoram peixe espada, é só o que tem na cidade. Faça um passeio de barco, não deixe de ir na praia só forno. Citar
Membros nabinger Postado Novembro 8, 2016 Membros Postado Novembro 8, 2016 Se for possível, pegue um ônibus e vá até búzios. Lá tem a rua das pedras, restaurantes ótimos. As praias tbm são lindas, mas as mais bonitas são de arraial mesmo! Se ficar em arraial leve suporte para fazer comida pq os restaurantes da cidade não são bons! Citar
Membros Thayná Moreira Postado Novembro 17, 2016 Membros Postado Novembro 17, 2016 Sinceramente não vale a pena passar o reveillon em Arraial, se o seu intuito é festas, shows etc, desista!! Arraial só tem praia e a vida noturna é muito parada, não tem nada. O reveillon em Cabo Frio é mais animado, um dos melhores, mas a cidade tá na maior crise. Funcionários sem pagamentos e boatos que esse ano nem fogos vai ter na Praia do Forte. Tem alguns shows mas são todos privados e com o preço salgado e eu tbm não contaria com isso pois já não é a 3x que cancelam shows por falta de segurança etc.. Búzios é uma das melhores opções se você tiver dinheiro para pagar a entrada de alguma festa que está custando em torno de R$500 feminino e R$600 masculino mas é open bar e open food. Mas se seu intuito é só curtir as praias, não vai se arrepender pois são realmente de tirar o folego. Mas ficam lotadíssimas nessa época do ano. Se eu fosse você não vinha com muita expectativa. E vale a pena dizer que NÃO TEMOS NENHUM HOSPITAL FUNCIONANDO, em casos de emergências eu nem sei pra onde vocês correriam. Eu moro aqui e sei o que to dizendo. Esperaria mais um ano, talvez a situação melhore. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.