Membros ivsontiago Postado Novembro 23, 2010 Autor Membros Postado Novembro 23, 2010 Po cara, me desculpa.... Passei um tempo sem entrar aqui, e só agora que eu vi a sua mensagem. Tô de mudança, numa correria meio sinistra. E como foi lá? Acho que o esquema não é que eles dão preferência aos dolares não, já que eles sempre fazem a conversão, acompanhando o câmbio extra-oficial. No fim das contas é tudo dinheiro. hehehehehehhe Acho que o que tá acontecendo lá com a Sol e o José é que o custo x benefício é tão bom que tá vivendo lotado mesmo. Citar
Membros marcelo ferrari Postado Janeiro 19, 2011 Membros Postado Janeiro 19, 2011 Olá Ivson!!! To indo a Los Roques dia 09 de março e sem data pra voltar!! Quero passar uns 30, 40 dias no Caribe....talvez se conseguir carona - velejando de Los Roques para Bonaire, Curacao (pulo Aruba), San Andres e San Blass, onde devo encontrar uns amigos no final de março....de lá volto pela Cidade do Panamá. Quantos dias passaste em Bonaire e quanto gastaste com as francesas da CocoPalm (incluindo mergulhos, carro e hospedagem)???? Brigadão irmão!!! Boa Ano!!! marceloferrari13@hotmail.com Citar
Membros DaianeShuai Postado Agosto 25, 2011 Membros Postado Agosto 25, 2011 Ola Ivson! Gostei muito do seu post, muito bem escrita e bem relatada. Pra comecar, qual foi a epoca que vc foi? Era alta temporada? Estou indo agora em Setemebro, e vc sabe me informar se em nessas 3 ilhas eh alta temporada neste periodo? Muito obrigada!! Daiane Citar
Membros ivsontiago Postado Outubro 13, 2011 Autor Membros Postado Outubro 13, 2011 Oi, Daiane! Como foi de viagem? Andei trabalhando demais esses dias e acabou que não pude dar a atenção devida ao que realmente importa: as viagens. hehehehehhehe Mas acho que minha resposta seria te motivando a ir pra lá. É sempre bom, o ano todo!! Vou começar a frequentar mais esse forum, decidi que vou voltar pra lá em dezembro. Citar
Membros Cláudio & Fabi Postado Outubro 26, 2011 Membros Postado Outubro 26, 2011 Estivemos em Isla Margarita ano passado, neste ano vamos para LR em dezembro. Assim que retornarmos,postamos nossa experiência. Hasta pronto. Citar
Membros mamidori Postado Outubro 27, 2011 Membros Postado Outubro 27, 2011 Olá! Então, tentei ver a waterproof bag que você tem mas não tá abrindo mais. Eu estou vendo de comprar pelo Amazon e eu gostaria de comprar uma que alguém recomendou. Tem como vc tirar uma fotinho? ahahah Obrigada! Muito bom seu relaro e lindas fotos!!!!!!! Citar
Membros ivsontiago Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 9, 2012 Oi!! A caixa estanque que eu tenho é a Sony Marine Pack MPK-WE. Comprei ela desse vendedor aqui, no e-bay: http://myworld.ebay.com.sg/dragon-bb/ Na época chegou tudo muito rápido, a negociação foi uma beleza. E parece que ele ainda continua sendo um bom vendedor, visto que tá com 100% de recomendações... Abração!! Citar
Membros Caroline Mondin Postado Fevereiro 21, 2012 Membros Postado Fevereiro 21, 2012 Olá amigos mochileiros!! Já estamos programando nossa viagem de final de ano, que serão apenas 8 ou 9 dias. Fizemos uma viagem inesquecível para Noronha com as dicas dos amigos mochileiros que nos ajudou pra valer.Queremos ir para Bonaire e Los Roque, afinal temos poucos dia. Então aí vai as perguntas: 1-Vale a pena conhecer somente os dois lugares ou não? 2- A gente consegue ir de Los Roques p/ Bonaire ou vice-versa, ou tenho que ir toda vez para Caracas? 3- Será que dá pra se virar sem falar inglês ou espanhol ? Bom por enquanto é só pessoal! É nossa primeira viagem pra fora e estamos realmente preocupados, já pensou, chegar em um lugar onde vc não entende a língua e sem saber pra onde ir! Abçs Citar
Membros Caroline Mondin Postado Fevereiro 21, 2012 Membros Postado Fevereiro 21, 2012 Gennnnteeee, como é caro ficar em um veleiro! Acho que vamos seguir a dica das pousadas. Aceitamos mais dicas! Abçs Citar
Membros ivsontiago Postado Fevereiro 24, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2012 Olá amigos mochileiros!!Já estamos programando nossa viagem de final de ano, que serão apenas 8 ou 9 dias. Fizemos uma viagem inesquecível para Noronha com as dicas dos amigos mochileiros que nos ajudou pra valer.Queremos ir para Bonaire e Los Roque, afinal temos poucos dia. Então aí vai as perguntas: 1-Vale a pena conhecer somente os dois lugares ou não? 2- A gente consegue ir de Los Roques p/ Bonaire ou vice-versa, ou tenho que ir toda vez para Caracas? 3- Será que dá pra se virar sem falar inglês ou espanhol ? Bom por enquanto é só pessoal! É nossa primeira viagem pra fora e estamos realmente preocupados, já pensou, chegar em um lugar onde vc não entende a língua e sem saber pra onde ir! Abçs Oi, Caroline. Tudo bem? Será que vocês não conseguem mais uns 3 dias pra essas férias? Seria o ideal para ter tempo de conhecer Los Roques e Bonaire. Vocês mergulham, correto? Pois tudo em Bonaire gira em torno de mergulho. Em Bonaire é legal ficar pelo menos uns 5 dias. Tendo 13 dias, eu ficaria 6 em Bonaire e 7 em Los Roques, por exemplo. 1-Vale a pena conhecer somente os dois lugares ou não? Vale a pena sim! 2- A gente consegue ir de Los Roques p/ Bonaire ou vice-versa, ou tenho que ir toda vez para Caracas? Só indo pra Caracas mesmo... O voo pra Bonaire pela DAE é uma boa opção. 3- Será que dá pra se virar sem falar inglês ou espanhol? Em Los Roques dá pra se virar tranquilamente. A conversa consegue fluir quando uma parte fala inglês e a outra espanhol. Já em Bonaire o povo fala mais inglês mesmo. Se você falar holandês ou papiamento você também consegue se virar em Bonaire... hahahhsuehauseh O que você pode fazer é mandar um e-mail para um hotel lá, tipo o Buddy Dive, pra saber sobre a reserva e se o pessoal que mexe com os equipamentos de mergulho também fala espanho... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.