Colaboradores Átila Ximenes Postado Fevereiro 11, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2010 Fala aew Mochileiros... Estou planejando meu primeiro mochilão internacional, já viajei um pouco pelo nordeste, já fui ao norte e também ao centro-oeste. Mas digo meu primeiro mochilão pelo fato de sair de Fortaleza com a mochila nas costas e o roteiro na mão e a vontade de conhecer outro país!!! ROTEIRO FOR x POA x CHUÍ x PUNTA DEL DIABLO Sábado PUNTA DEL DIABLO X PUNTA DEL LESTE Domingo PUNTA DEL LESTE Segunda PUNTA DEL LESTE X MONTEVIDÉO Terça MONTEVIDEO X COLONIA X MONTEVIDEO X POA Quarta POA x GRAMADO Quinta GRAMADO X POA X FOR Sábado PASSAGENS FOR X POA AZUL ( \º/ Ganhei na promoção do Viajamos.com \º/ ) POA x CHUÍ Vi no site da rodoviária de POA que no sábado tem a empresa Planalto que ao meio dia sai um ônibus com destino ao Chuí. R$ 84,00 e sete horas de viagem. CHUY x PUNTA DEL DIABLO Conforme os relatos no Chuy tem vários ônibus fazendo essa rota. PUNTA DEL DIABLO, PUNTA DEL LESTE, MONTEVIDÉO E COLONIA Dizem que também é super fácil ônibus para esses destinos. De Montevideo a Porto Alegre, ainda não sei bem qual ônibus pegar SE ALGUÉM TIVER DICA AGRADEÇO... Assim que chegar na rodoviária de POA, vou correndo comprar a passagem para Gramado, pois quero chegar lá o mais cedo possível! Segue valores pesquisados. Chuy x Punta del Diablo 3,00 Punta del Diablo x Punta del Leste 10,00 Punta del Leste x Montevideo 15,00 Montevidéo x Colonia 15,00 Montevideo x Porto Alegre 145,00 Achei super caro! Porto Alegre x Gramado 25,00 Hospedagem Punta del Diablo - Preciso de dicas Punta del Leste - Hostel do El viajero 15 dólares Montevidéo - El viajero tbm... 15 dólares Gramado - Gramado Hostel, alguém sabe dizer como é o Camping de Gramado??? Acho que em Março não é muito frio e dá sim para dormir no camping. hehe Acho o hostel um pouco caro! R$ 35,00 a diária. Se souber dicas de transporte e hospedagem agradeço demais!!! Abraço. Átila Ximenes www.voucontigo.blogspot.com www.atilaximenes.multiply.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrobadia Postado Março 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2010 Atila, Pretendo fazer um passeio parecido com o seu no Uruguai. Andei pesquisando... Quanto à hospedagem em punta del diablo, eles tem um site com pesquisa, nao sei se voce ja viu.... http://www.portaldeldiablo.com.uy/modules/alojamiento/busquedaAvanzada.php e a passagem de montevideo pra POA é cara mesmo... A empresa que faz é a TTL, R$ 155 a passagem. Será que nao vale a pena ir a chuy, ou santana do livramento? isso eu nao consegui descobrir. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.