Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@LucianaLu comigo foi ao contrário no site 123milhas minha passagem constava porém no site da companhia (gol) não constava e assim ficou até me mandarem que teve alteração aí não consigo contato porque eles não respondem no WhatsApp nem telefone e e-mail as vezes e ainda não estão resolvendo meu problema que é simples remarcar

• Membros
Postado

Comprei passagem pra Argentina o dia 6 de agosto com dos tramos, no segundo tramo que é de Porto Alegre para Argentina da Aerolíneas Argentinas cancelo meu viajem eu fiz o reclamo a 123 milhas e aínda não tenho resposta, o whatsapp não respondem, até agora ninguém faz um comunicado para mi. 

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Comprei uma passagem Belém/Florianópolis para dia 16/09 errei o Gmail da passagem, agora eu não estou conseguindo alterar nem cancela a passagem, não consigo entrar em contato com 123milhas realmente decepcionante! Queria uma ajuda de alguém que pudesse me ajudar...

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal Tudo bem? A 123 milhas já está no mercado a algum tempo e é sim uma empresa interessante. O maior problema mesmo é quando ocorre algum cancelamento ou remarcação de voo.  Eu fiz um Guia Completo da 123 milhas para 2021, ao qual acho que vale a pena vocês darem uma olhada : 123 milhas Grande abraço e adoro esse site!

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Ouço muita reclamação da 123Milhas neste ano de 2022, mas na viagem que fiz este mês de outubro para Morro de São Paulo tudo deu certo, eles cumpriram com todas as promessas. 

Espero que todos os que compraram consigam viajar 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

JAMAIS COMPRE PASSAGEM AEREA NO SITE DE TERCEIROS.SE DER ALGUM PROBLEMA NO EMBARQUE NÃO TEM PARA QUEM RECLAMAR OU SUPORTEDA AEREA COMO EU TIVE NO ANO PASSADO EM ZURICH.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...