Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 5, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 5, 2018 7 horas atrás, henriquefarage disse: Já comprei pelo Maxmilhas, nacional e internacional, e nunca tive problemas. Quando a compra é feita com cartão de crédito a passagem é emitida quase na hora e logo você recebe o número localizador. Quando precisei do atendimento deles foi tudo muito bem resolvido (via Facebook). Acredito que o 123 milhas funcione do mesmo jeito e você não terá problemas. Tenta entrar em contato via Facebook, hoje em dia o atendimento costuma ser mais rápido por redes sociais do que e-mail. deveria pesquisar o índice dele no reclame aqui .. não responde mais a email's e todo mundo reclamando .. maxmilhas é bem diferente! Citar
Membros henriquefarage Postado Janeiro 5, 2018 Membros Postado Janeiro 5, 2018 3 horas atrás, Dan Wollker disse: deveria pesquisar o índice dele no reclame aqui .. não responde mais a email's e todo mundo reclamando .. maxmilhas é bem diferente! Que pena. A ideia desses sites é tão boa. Quando fui comprar minha última passagem o preço do 123 tava até mais barato, mas como já conhecia o Maxmilhas decidi pagar um pouco mais e não correr riscos. 2 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 5, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 5, 2018 2 horas atrás, henriquefarage disse: Que pena. A ideia desses sites é tão boa. Quando fui comprar minha última passagem o preço do 123 tava até mais barato, mas como já conhecia o Maxmilhas decidi pagar um pouco mais e não correr riscos. realmente, mas entrei no reclame aqui ontem, deu ate medo .. sempre pesquiso antes! Citar
Membros franckini Postado Janeiro 5, 2018 Membros Postado Janeiro 5, 2018 Bem, eu não tive problemas, comprei uma passagem de salvador para o rio de janeiro usando esse site, e foi bem mais barato do que nas companhias áereas Citar
Membros Claudio F. da Cunha Postado Janeiro 29, 2018 Membros Postado Janeiro 29, 2018 Boa tarde. Eu usei os serviços da 123Milhas recentemente e não tive problemas. Foram bem transparentes e solícitos com minhas dúvidas. Já fiz a viagem. Portanto, não fiquei com problemas a resolver. O preço é mais em conta, mas depende muito de diversos fatores (dia, feriados etc.) que vocês sabem bem. E podem surgir preços melhores e, rapidamente, não ter mais. É sempre bom manter contato com a empresa (seja ela qual for). Para ter garantias de que é real, o que a 123Milhas é. Com isto não estou avalizando a companhia, coisa que não faço com nenhuma empresa e/ou corporação. Todas, mesmo dizendo ao contrário, ao fim e ao cabo, visam lucro. Claro, que para ter lucro, o serviço tem que ser bom e por aí vai. Espero ter ajudado. Abraços. Citar
Membros Paulo lobato Postado Fevereiro 8, 2018 Membros Postado Fevereiro 8, 2018 Estou tendo a primeira experiência com esta empresa e até agora o atendimento foi ótimo. Recebi minhas passagens em menos de 24 hrs....vamos ver agora o embarque. Citar
Membros CavalcanteL Postado Março 18, 2018 Membros Postado Março 18, 2018 NÃO É CONFIÁVEL! Basta olhar no site reclame aqui e verão que só em 17 dias do mês de março deste ano, foram registradas 45 reclamações. Citar
Membros Elaine Dias Postado Março 23, 2018 Membros Postado Março 23, 2018 Pessoal qro comprar passagens por esse site mais to com pouco de medo... Citar
Membros ricardo.barros Postado Março 24, 2018 Membros Postado Março 24, 2018 Sempre que tiver medo de comprar em algum site tenta dar uma fuçada no Reclame Aqui, pra ver se há queixas contra a empresa/site em questão... Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 24, 2018 Colaboradores Postado Março 24, 2018 14 horas atrás, Elaine Dias disse: Pessoal qro comprar passagens por esse site mais to com pouco de medo... não é bem avaliado no reclame.aqui, muita reclamação! eu só confio no maxmilhas e só!!! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.