Membros welltalent Postado Janeiro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2017 To indo sozinho para Santiago de 14/03 a 22/03. Alguém nessa datas? Será minha primeira viagem fora e sem roteiro definido. Como estou usando essa viagem mais pela expêriencia de estar em outro lugar e tal, acabo meio que sem um objetivo exato sobre o que fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros letiiciadiias Postado Janeiro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2017 Tô indo pra Santiago dia 2, fico até dia 8. Depois vou pro Atacama e só volto pra Santiago dia 17. Tô sozinha. Se alguém quiser compartilhar roteiro e viagem rs já fechei os hostels. Quero fazer o salar do uyuni também. Qualquer coisa me chama no wpp 22999516114 Fala galera! Estarei no Chile de 14 a 29 de março de 2017. Já estou com o roteiro pronto, passagens compradas e hostels reservados, serão 4 dias em Santiago e o restante dos dias no Atacama (com 4 dias no Salar Uyuni - Bolívia). Caso queiram interagir in box, podem me add no Facebook Allan Jones. Grande abraço. Have a nice trip! Procurei mas tem mtos no face.. não encontrei vc.. entre em contato por whatsapp 21 987468451 .. obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RafaNedved Postado Fevereiro 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Tô indo pra Santiago dia 2, fico até dia 8. Depois vou pro Atacama e só volto pra Santiago dia 17. Tô sozinha. Se alguém quiser compartilhar roteiro e viagem rs já fechei os hostels. Quero fazer o salar do uyuni também. Qualquer coisa me chama no wpp 22999516114 Fala galera! Estarei no Chile de 14 a 29 de março de 2017. Já estou com o roteiro pronto, passagens compradas e hostels reservados, serão 4 dias em Santiago e o restante dos dias no Atacama (com 4 dias no Salar Uyuni - Bolívia). Caso queiram interagir in box, podem me add no Facebook Allan Jones. Grande abraço. Have a nice trip! Procurei mas tem mtos no face.. não encontrei vc.. entre em contato por whatsapp 21 987468451 .. obrigado!! Bom dia Leticia.. rsrs.. vc vai antes do q eu.. provável q eu nem te veja.. rs.. mas se puder compartilhar da experiência ii querer conversar algo a respeito.. estamos aqui.. ainda tô no processo de roteiro.. pesquisando agencias de passeios ii tal.. decidi ir tem uma semana.. então já viu como tá tenso pro meu lado.. rs.. hostels eu até "reservei".. mas passagens ainda não comprei.. [GRIMACING FACE] Manda msg pra mim no wpp caso se interesse.. ajuda sempre eh bem vinda.. 21 9 87468451 =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tati_Souza Postado Fevereiro 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Mochileiros, gostaria que opinassem aqueles que foram nesta época para o Chile, essa será minha primeira viagem internacional.Há restinho de neve? Desejo fazer o roteiro de paisagens montanhosas e Atacama se der. Qual melhor localização e local seguro? Os hostels são bons mesmo? Agradeço. Oi!!! Estou indo para Santiago de 17/03 - 24/03 Me add 41 995758615 Valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RafaNedved Postado Fevereiro 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Boa noite Estou indo pra santiago dia 13.. vou pro atacama dia 16 ii retorno de Atacama pra santiago ii dps pro rio dia 22. Passagens compradas.. hostels reservados.. faltando apenas finalizar o roteiro.. se alguém estiver afim de trocar idéias ou estiver indo no mesmo período... só chegarm.. Wpp 21 987468451 !! Tmj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathi Cabral Postado Fevereiro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Você reservou aonde? Achou bom preço? Fez reserva de passeios tbm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros STEPHANIE MAIA Postado Fevereiro 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2017 Ola pessoal, estarei no chile do dia 11/03/2017 a 16/03/2017. Se alguem estiver nessa data, ou for antes e puder passar dicas de passeios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manueli Postado Fevereiro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Oi d_aniela! Para ver neve não é nem de longe a melhor época. Mas para ir ao deserto do Atacama está perfeito. O céu costuma ser mais limpo essa época e um dos atrativos do deserto são as estrelas. Curta Santiago e o deserto e esqueça neve agora. Deixe isso para outra trip em outra época do ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.