Membros d_aniela Postado Novembro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Mochileiros, gostaria que opinassem aqueles que foram nesta época para o Chile, essa será minha primeira viagem internacional. Há restinho de neve? Desejo fazer o roteiro de paisagens montanhosas e Atacama se der. Qual melhor localização e local seguro? Os hostels são bons mesmo? Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego Prado Postado Novembro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Boa tarde. Também to pensando em ir nessa época, primeira ou segunda semana de março. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AllanJones002 Postado Novembro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Fala galera! Estarei no Chile de 14 a 29 de março de 2017. Já estou com o roteiro pronto, passagens compradas e hostels reservados, serão 4 dias em Santiago e o restante dos dias no Atacama (com 4 dias no Salar Uyuni - Bolívia). Caso queiram interagir in box, podem me add no Facebook Allan Jones. Grande abraço. Have a nice trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wesmenderson Postado Novembro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2016 Estarei de ferias no mês de março 2017 e Quero companhia pra fazer esse mochilao pela América do Sul. Lima/ Peru. Santiago ./ Chile. Bolívia Venezuela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre Semmer Postado Dezembro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Opa.. blza.. Estou programando uma trip pro chile, mas la pra baixo.. para torres del paine, março tbm.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivo.pe Postado Dezembro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 Pessoal, estarei de 28/02 a 15/03 no Chile, onde será minha 4a vez no país, então pretendo passar uns 6 dias em Santiago e o restante administrar com outra viagem, que pretendo a principio chegar em cusco, mas como o tempo possa ser curto, o plano B é ir pro Atacama e ficar uns 6 dias por la, incluindo o salar de Uyune. Ainda não fiz um roteiro, pois estou de olho nas passagens saindo de santiago para aqueles roteiros. Busco cia(s) para essas aventuras e curtir bons momentos e com boas cervejas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Natanael silva 28 Postado Dezembro 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2016 (editado) . Editado Fevereiro 1, 2017 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RafaNedved Postado Janeiro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Pretendo ir pra santiago dia 13 de março ii no dia 16 pro atacama ii ficar uns 5 dias mais ou menos.. alguém indo na mesma época ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RafaNedved Postado Janeiro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Fala galera! Estarei no Chile de 14 a 29 de março de 2017. Já estou com o roteiro pronto, passagens compradas e hostels reservados, serão 4 dias em Santiago e o restante dos dias no Atacama (com 4 dias no Salar Uyuni - Bolívia). Caso queiram interagir in box, podem me add no Facebook Allan Jones. Grande abraço. Have a nice trip! Procurei mas tem mtos no face.. não encontrei vc.. entre em contato por whatsapp 21 987468451 .. obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivo.pe Postado Janeiro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Santiago de 01 a 06/03 Atacama de 07 a 11/03 Santiago (novamente) de 11 a 14/03 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.