Membros gabrielopes Postado Novembro 7, 2016 Membros Postado Novembro 7, 2016 Boa noite pessoal, Sou de SP. Pretendo fazer um mochilão pelo Estado do RJ. Vou de carro com mais 3 pessoas. Pensamos em ir para: SP -> Trindade -> Praia do Sono -> Paraty -> Angra dos Reis -> Rio de Janeiro -> Arraial do Cabo -> Cabo Frio -> Buzios -> Petropolis -> SP. O que acham do roteiro? Alguma sugestão? Citar
Membros Guilherme Silva2016 Postado Novembro 8, 2016 Membros Postado Novembro 8, 2016 Eu acho bem Bacana, ta bem próximo do que eu vou fazer em janeiro, só não tenho petrópolis no meu roteiro. Quando vocês partem? Citar
Membros Ia Orana Postado Novembro 15, 2016 Membros Postado Novembro 15, 2016 Boa noite pessoal, Sou de SP. Pretendo fazer um mochilão pelo Estado do RJ. Vou de carro com mais 3 pessoas. Pensamos em ir para: SP -> Trindade -> Praia do Sono -> Paraty -> Angra dos Reis -> Rio de Janeiro -> Arraial do Cabo -> Cabo Frio -> Buzios -> Petropolis -> SP. O que acham do roteiro? Alguma sugestão? Muito interessante esse roteiro. Em Angra sugiro que vá à Ilha Grande. Se for acampar e caso queiram curtir mais a natureza, sugiro trocar Petrópolis por um camping no PARNASO (http://www.parnaso.tur.br/) pelo lado de Teresópolis ou Guapimirim. Mas Petrópolis é uma ótima cidade com vários atrativos. Búzios tem uns 3 campings fora do centro e vários hostels no centro. No auge do verão e em grandes feriados Arraial, Cabo Frio e Búzios enchem muito e tudo fica complicado. Citar
Membros Jeferson CP Postado Janeiro 13, 2021 Membros Postado Janeiro 13, 2021 Sou louco por Natureza mais ainda não fiz nenhuma aventura dessa queria q alguém me ajudasse a iniciar nessa aventura😍 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.