Membros alinearn Postado Novembro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Oi, vou fazer um pedacinho do litoral bahiano de bike, nao tenho experiencia. Quero ir sem pressa, sem pressao, sem compromisso. Quero admirar as paisagens, morrer nas subidas e chegar la, tomar agua e sentir o vento da descida. A ideia e acampar. Nao tenho roteiro ainda. Moro no Paraguay a 6 anos e estou voltando pra minha terra e nada melhor que voltar com estilo! hahaha. Se alguem animar empurrar na subida, avisa e vamos nessa!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Paula Almeida Postado Novembro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Oi, Aline. Tô pensando em fazer essa viagem também. Vamos conversar mais sobre? Se puder, me manda um e-mail ana.bioufsc@gmail.com Um abraço, Ana - Floripa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SpeedSaude Postado Fevereiro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Oi, vou fazer um pedacinho do litoral bahiano de bike, nao tenho experiencia. Quero ir sem pressa, sem pressao, sem compromisso. Quero admirar as paisagens, morrer nas subidas e chegar la, tomar agua e sentir o vento da descida. A ideia e acampar. Nao tenho roteiro ainda. Moro no Paraguay a 6 anos e estou voltando pra minha terra e nada melhor que voltar com estilo! hahaha. Se alguem animar empurrar na subida, avisa e vamos nessa!! O lah Aline! Já fez a viagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SpeedSaude Postado Fevereiro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Oi, Aline. Tô pensando em fazer essa viagem também. Vamos conversar mais sobre?Se puder, me manda um e-mail ana.bioufsc@gmail.com Um abraço, Ana - Floripa Olah! Você já fez esta viagem Ana? Seria pra rodar de Mtb ou de Speed? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ruanvso Postado Fevereiro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Oi,sou da bahia.Me interessei nessa viajem e tbm não sou experiente em viajens de bike,se ainda não tiver feito entra em contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ruanvso Postado Fevereiro 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 71 98841-7756 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.