Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 26, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 26, 2011 Boa andré! É por aí mesmo. Sucesso para a fábrica! Vi o site e os produtos realmente parecem bons mas a lista de lojas está bem furada, na maioria que consultei não aparecem os produtos da marca... Depois vou conversar com o pessoal da fábrica. Abraço, Citar
Membros Antonio alvo Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Olá pessoal, uma boa alternativa aos preços destas calças é comprar ponta de estoque e/ou usadas! Já existe uma loja aqui no Brasil especializada nisso: www.armazemaventura.com.br Abraços Citar
Membros Shatram Postado Maio 12, 2013 Membros Postado Maio 12, 2013 Bom dia a todos , eu comprei uma calça nórd. Na centauro valor de 129 Reais, e a minha imensa surpresa foi muito dolorosa, eu achei o tecido muito fino e com aparência de fragilidade , mas no entanto na primeira vez que usei a calça e sai de bike , levei um tombo horrível no asfalto em uma avenida , me ralei todo e imaginem a minha surpresa? A calça estava perfeitamente igual , nem um fio soltou , meu joelho só ocorreu o impacto , aquelas queimaduras e raladuras de quedas que já levei anteriormente, em que a calça jeans simplesmente dissolvem junto com a nossa pele são inexistentes com essa nórd. , simplesmente impressionante a resistência e proteção , recomendo com louvor , além da leveza, conforto, seca rápido valeu cada centavo que investi e ainda nem fiz trilha com ela , espero ter ajudado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.