Membros de Honra Iole e Junior Postado Abril 18, 2007 Membros de Honra Postado Abril 18, 2007 voce prescisa provar é simpresmente incrivel Impermeavel forro duplo respiravel ajuste na cintura de neopreme vem com uma especie de polaina para bota e um desing muito bom para caminhar apesar de ser grossa é muito boa recomendada para menos 15 graus Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Abril 18, 2007 Membros de Honra Postado Abril 18, 2007 voce prescisa provar é simpresmente incrivel Impermeavel forro duplo respiravel ajuste na cintura de neopreme vem com uma especie de polaina para bota e um desing muito bom para caminhar apesar de ser grossa é muito boa recomendada para menos 15 graus Citar
Membros mateo1965 Postado Março 11, 2008 Membros Postado Março 11, 2008 Faço trekking de regularidade 04 vezes ao mes e algumas travessias com uma calça da BY, a que vira bermuda e já está com 03 anos de uso e inteiraça. Por isso digo, vale a pena pagar mais que R$ 100,00 sim. Citar
Membros de Honra haole Postado Março 11, 2008 Membros de Honra Postado Março 11, 2008 Claro que vale...fui dar uma de Rambo ao entrar no meio de uns capins maiores do que eu e aqui estou cheio de arranhões e coçeira, parece até que eu briguei com gatos.Na empolgação da trilha nem coçava, mas na noite do mesmo dia...calça-bermuda então, até + de 200. Abraço Citar
Colaboradores raphavet Postado Abril 17, 2008 Colaboradores Postado Abril 17, 2008 eu tenho e de tactel que viram bermuda e gosto delas, quando tá frio uso a segunda pele por baixo, e tenho também uma climatic T&R , mas essa só uso se chover, ela sua muito por dentro em treking normal, não dá pra aguentar! no final do dia parece que estou " mijado!?!" alguém conhece alguma possível solução pra melhorar essa condensação???? Citar
Membros Feld Postado Abril 22, 2008 Membros Postado Abril 22, 2008 Eu uso e sempre usei calças da "By".. eu recomendo. Tanto aquelas que viram bermuda quanto o modemo "Espéleo". Eu utilizo bastante em ambientes molhados e de alta abrasão como caveras, grutas e cachoeiras.. não tenho do que me arrepender, elas duram mais para rasgar (do que as outras) e as áreas de maior 'proteção' nunca rasgaram no meu caso. Elas são leves, de secagem rapida, ocupam quase nada de espaço na mochila, não 'travam' os movimentos, tem costuras e bolsos que 'fazem sentido' (já vi cada aberração por aí..) A diferença em pagar + de R$100 em uma calça dessa e pagar R$40 em uma da Renner, é que da Renner as costuras não vão aguentar 1 viagem pesada.. enquanto a outra vai aguentar diversas viagens sem te deixar na mão.. []s Citar
Membros aznegrao Postado Abril 24, 2008 Membros Postado Abril 24, 2008 Cara...eu tenho uma calça da By mas uso ela tanto quanto essas bermudas e calças cargos comuns de tecidos sinteticos compradas em qualquer magazine não senti ainda a diferença, claro que na hora de comprar verifico o nivel de acabamento (se as costuras e os acabamentos são bem finalizados etc, uma prima que é costureira me deu as dicas) mas em geral a maioria são bem feitas, e por ironia a da By esta descosturando o bolso. Abraços. Citar
Membros Feld Postado Abril 28, 2008 Membros Postado Abril 28, 2008 "Ixe"... *rs* Bem, eu gosto da By, pq o preço não é tão abusivo, e o material que usam (não sei qual é) nas áreas de maior atrito (na calça "Espéleo") já se provaram bem resistentes.. tanto que não uso outro tipo para ir para cavernas/montanhas.. tem gente que me critica, mas não troco.. pelo preço e resistência, não troco. A não ser que alguém me apresente outra que no uso constante não acabe rasgando na "bunda" e/ou nos "joelhos".. se for trilheiro, tem o problema das canelas também nos matos.. o modelo Espéleo é o melhor no meu conceito, é uma pena que não vira "bermuda", creio que o modelo que vira bermuda é o mais "popular" mas não é o melhor.. []s Citar
Colaboradores raphavet Postado Maio 20, 2008 Colaboradores Postado Maio 20, 2008 galera, acabei de comprar e testar a calça-bermuda da equinox com cordura na bunda e nos joelhos é ótima, muito confortável e macia, os zíperes são YKK ou seja, não vão arrebentar tão rápido como acontece na maioria.. Citar
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Outubro 20, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2008 Para calças...Curtlo ou Solo? Há muita diferença na qualidade dessas duas marcas? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.