Membros Alecsandro40 Postado Novembro 6, 2016 Membros Postado Novembro 6, 2016 Alguém sabe onde compro o sobreteto da barraca coleman instant cabin 8? Mas é a barraca nacional, azul. Há diferença entre a importada, marrom e a nacional. Há um sobreteto a venda, mas na internet mas não serve na barraca nacional. A barraca nacional, azul, possui dois pontos de apoio no teto e a barraca importada possui apenas um, motivo pelo quel o tamanho do sobreteto não serve. Será que alguém sabe de algum lugar que vende esse sobreteto? A foto mostra bem a diferença! Citar
Membros IgorMendesdaSilva Postado Novembro 12, 2018 Membros Postado Novembro 12, 2018 Citar Amigo, eu tenho a mesma barraca e gostaria de comprar também o sobreteto, realmente a diferença entre os dois é visivel, mas mesmo que eu encontre, penso em comprar, pq as medidas são as mesmas, então daria pra esticar no cordeletes. você conseguiu comprar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.