Membros Patricia Moresco Postado Novembro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 19 Saida Balneario Camboriu para Cordoba 20 Chegada a noite em Cordoba 21 Córdoba, La cumbrecita 22Córdoba, Alta Gracia pela manhã e Carlos Paz à tarde 23 Onibus de San Juan para Valle fértil 24 Escursão para Talampaya Ischigualasto,onibus para San Juan 25 Onibus San Juan para Mendoza 26 Parapente em Mendoza 27 Alta Montanha 28 City tur pela cidade 29 ônibus para Malargue Planetario e Turcara Aventuras. 30 Escursão Volcam Malacara 31 Escursão para Las Lennas ônibus a noite para San Rafael 1 EScursão Canion Atuel 2 Escursão Los renuydos e Bosque Euca a noite ônibus para Cordoba 3 Córdoba, Triangulo Jesuítica Onibus para San Juan 4 City tur pela cidade e ônibus para Balneário 5 Chegada em Balneário Aceito dicas se todos passeios valem a pena e se tem alguma maneira de fazer por conta própria. Tenho dois dias sobrando .Algo pelo trajeto que não mencionei? Aceito tb sugestão de agencias e hostel.Vou em dezembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabiomartinsdasilva Postado Novembro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2016 Não conheço nenhum destes... Já estive sozinho em Buenos Aires e retornarei lá em Março/2017 com família. Sei que estes pontos não são em Buenos Aires, mas como vamos passar muito tempo lá quem sabe n dou um pulo em Cordoba. Algum destes pontos é adequado para crianças? Dá uma olhada no meu roteiro http://travelingwithmartinho.blogspot.com.br/2016/10/buenos-aires-com-criancas.html Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.