Membros Camargos Postado Fevereiro 11, 2010 Membros Postado Fevereiro 11, 2010 Opa galera... Preciso da opinião de vocês... Estou planejando um tour pelo nordeste em Maio de 2010, sei que não deve ser a melhor época do ano, mas são minhas férias... fazer o que né! Sou do interior de Minas Gerais, pretendo sair no início de Maio de BH com destino a Porto Seguro (BA), lá quero conhecer Arraial D'ajuda, Trancoso e proximodades (3 dias). Logo, partir para Ilhéus (3 dias)... Itacaré (3 dias)... Salvador (2 dias)... depois quero ir de ônibus ou avião para Pernambuco e quero conhecer Porto de Galinhas, Cabo de Santo Agostinho e Boa Viagem (5 dias). Depois voltar pra BH... Nunca fui acima da Bahia, e não vou ter muita grana disponível (+- 800,00), sou muito econômico com alimentação e hospedagem (pretendo Camping e Hostels), e não sou muito de nights, pretendo sair pra farra apenas em um dos destinos... no mais é curtir as praias mesmo e esfriar a cabeça e conhecer gente nova... Quero opinião de vocês no seguinte, pretendo sair de Salvador e ir parar em Recife direto, mas nesse caminho vocês acham que tem alguma praia que eu não poderia deixar de ir? Tipo... em Alagoas, Sergipe, Paraíba... ou mesmo na Bahia... ?? O que vocês acham do meu roteiro? Aguardo sugestões... e companhias... Abraço... Citar
Membros carlaharumi Postado Fevereiro 11, 2010 Membros Postado Fevereiro 11, 2010 Olá, voltei dia 06.02 de Porto de Galinhas, é a segunda vez que fui para lá. Olha, eu acho que três lugares bem bacanas para conhecer seria Maragogi, em Alagoas, onde fazem o mergulho nos arrecifes/recifes (segundo o guia, as duas formas estão corretas rsss). Do ponto de apoio onde estávamos, o valor do catamarã até o local de mergulho era de R$ 40,00 por pessoa. Para quem quiser fazer um mergulho autônomo com o instrutor, não chega nem a 10m de profundidade, o valor por pessoa é de R$ 60,00. Perto de Porto de Galinhas, é a Praia de Carneiros, muito bonita, tem um lugarzinho que vira uma piscininha quando a maré baixa, mas cuidado, porque tem muito ouriço. E também tem a Ilha de Santo Aleixo, um lugar lindo, na minha opinião. O ruim é que fui com um grupo, então não deu para ficar muito tempo na ilha, mas também tem o problema da maré. Não é sempre que sai esse passeio, pois para chegar à ilha tem que ir por mar aberto, se as condições não estiverem muito boas, o passeio não sai. Tenho fotos, se quiser posso mandar para dar uma analisada e ver se interessa. Fui por uma agência, então barato não foi rsssss, e os preços foram os seguintes (por pessoa): Maragogi - R$ 39,00 (isso sem o catamarã, R$ 40,00, e o almoço, que era R$ 18,00 por pessoa, se não me engano, buffet livre) Praia de Carneiros - R$ 55,00 (já com o catamarã, mas sem o almoço) Ilha de Santo Aleixo - R$ 60,00 (já com o catamarã. O almoço, onde estávamos era R$ 22,00, buffet livre) Beijinhos Citar
Membros Camargos Postado Fevereiro 12, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 12, 2010 Obrigado CARLAHARUMI!! Quero as fotos sim com certeza... afinal, as fotos que geralmente me convencem a ir a algum lugar... vou dar uma olhada e, com certeza, visitarei os lugares que me indicou... Maragogi... Carneiros... e os preços são bem tranquilos... Ótimo que eu dou uma amadurecida no meu roteiro... Aí está meu e-mail: erickcamargos@yahoo.com.br e meu msn... edccamargos@hotmail.com Adiciona pra ente trocar idéias... Grande Abraçooo... valewww Fala Alexandre meu brother!! Sossegation d+!! Boa observação... vou dar uma redirecionada por esses rumos mesmo que vc me sugeriu... vou dar uma olhada no mapa aki e trabalhar o meu roteiro, misturando suas dicas com as da Carla, depois passo pra vcs para dar uma olhada faloww!! Grande abraço meu brother... valewww mesmo... Aí está meu e-mail: erickcamargos@yahoo.com.br e meu msn... edccamargos@hotmail.com Depois adiciona lá também... t+ Citar
Membros Valory Postado Abril 22, 2010 Membros Postado Abril 22, 2010 Olá estou indo para porto seguro em MAIO/2010 mais gostaria de ter uma cia por lá??? alguém se abilita...rsrsrsrs...Dependendo das Cias concerteza topo ir para outros locais... beijokassssssssssssssssss Citar
Membros gilmar farias Postado Abril 25, 2010 Membros Postado Abril 25, 2010 Valory estou a disposição ok ..Vamos viajar Citar
Membros danitzaairplane Postado Dezembro 26, 2010 Membros Postado Dezembro 26, 2010 Olá pessoal, Vou com um grupo de 5 amigas para Porto de Galinhas. Chgamos em Recife e de lá vamos para P.G. Vamos ficar do dia 18-21. Depois vamos para Maragogi.Estamos querendo ir de onibus. Mas queria saber se é necessário e mais proveitoso alugar um carro??O problema é que as diárias de carro estão caras..e tenho medo de alugar e não aproveitar..e não ligamos p conforto.. Por favor ajudem Grata Danielle Citar
Membros tgomesbrito Postado Maio 20, 2011 Membros Postado Maio 20, 2011 Oi Carla, estou indo terça-feira para porto de galinhas, gostaria de dicas de passeios irei eu, meu marido, meu filho de 03 anos e minha mãe de 67. Obrigada Citar
Membros Marigcoelho Postado Abril 19, 2012 Membros Postado Abril 19, 2012 Olá! Estou de férias em maio também! Ficarei no Rio de 27/04 a 07/05, depois sigo para Arraial D'ajuda, onde ficarei até 17/05. Depois, volto pra vida em BH. Se alguém passar por Arraial nesse período, podemos encontrar lá! Abraços, Mari Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.