Colaboradores Hardman Postado Fevereiro 11, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2010 Oi, pessoal. Alguém saberia se já existe a funcionalidade de incluir mapas criados pelo Google Maps (KML) direto no aplicativo de mapas do iPhone?? Preciso muito disso... Citar
Colaboradores crista - retired Postado Fevereiro 27, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2010 Hardman, não entendi muito bem sua pergunta, mas o iPod Touch e o iPhone tem os aplicativos google maps e google earth abs. Citar
Colaboradores Hardman Postado Março 8, 2010 Autor Colaboradores Postado Março 8, 2010 Obrigado pelo interesse, crista. Esclarecendo melhor minha dúvida: Pelo Google Maps, podemos criar mapas personalizados, através dos quais podemos marcar nossos pontos de interesse, calcular rotas, etc. O que eu queria saber é se é possível acessar pelo IPhone esses mapas personalizados, de modo a poder utilizá-lo como referência quando estiver na cidade, podendo, por exemplo, clicar em um ponto de interesse previamente adicionado e ver rotas possíveis a partir do local onde se encontra, etc. Ao que eu saiba, só consigo ver o meu mapa personalizado criado pelo aplicativo do Google Earth, mas não posso realmente utilizá-lo para navegação. Fui menos enrolado dessa vez? heheh Citar
Membros gugawag Postado Março 22, 2010 Membros Postado Março 22, 2010 Já testei, e funciona. Só não sei se o site é confiável. De qualquer forma, é exatamente o que você precisa, enquanto a Apple não se decide em melhorar isso: mymapsmobile.com Citar
Membros gugawag Postado Março 22, 2010 Membros Postado Março 22, 2010 Ah, só para melhorar a informação. Você não passa os KMLs diretamente para o SW Google Maps. Você cria seu(s) mapa(s) no Google Maps (via My Maps) no seu desktop, entra no mymobilemaps.com pelo iphone, digita seu login/senha google; ele irá mostrar a lista de mapas feitos por você; clique em um mapa depois num ponto de interesse ou direção que ele abrirá o Google Maps instalado no iphone com seu mapa. Citar
Membros the.alien Postado Junho 3, 2012 Membros Postado Junho 3, 2012 Eu tenho android e uso os gratuitos mapdroid e navfree, pois pode descer os mapas e os utilizar offline. Cuidado com os mapas guardados do google maps, pois ouvi dizer que se apagam automaticamente depois de um tempo. Citar
Membros marieloy Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 Eu consigo ter acesso a estes mapas no iphone msm sem internet? Citar
Membros marieloy Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 eu não estou conseguindo achar o My Maps Mobile no apple store do meu iphone Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.