Membros Rodrigo Godoi Postado Novembro 6, 2016 Membros Postado Novembro 6, 2016 Galera, estou me organizando para fazer a travessia do Vale do Pati na Chapada Diamantina desde o Vale do Capão até Andaraí. Tenho lido muitos relatos e avaliando os preços dos guias acredito que com bons equipamentos, disposição e um grupo bacana, essa travessia daria para ser feita por conta. Caso alguém tenha o interesse em aventurar-se pelos chapadões do Vale do Pati entre em contato aí. Resumo da Programação: 5 dias pelo Vale do Pati desde Vale do Capão até Andaraí. Citar
Membros PauloItaquera Postado Novembro 9, 2016 Membros Postado Novembro 9, 2016 Estou decidido a fazer o Vale do Pati, mas em fevereiro. Viajo sozinho. Se houver a possibilidade de vc fazer essa travessia em fevereiro, poderemos começar a formar o grupo... Paulo, de São Paulo 11 962 717 548 Citar
Membros rodrigopires20 Postado Novembro 10, 2016 Membros Postado Novembro 10, 2016 Interesso tbm. Moro em Vitória da Conquista-Ba. Podemos ajeitar um grupo. Citar
Membros Natasha Almeida Postado Novembro 10, 2016 Membros Postado Novembro 10, 2016 Aceitam uma mulher nesse grupo?? rs Gostaria muito de ir. Mas também precisaria ser em Fevereiro. Citar
Membros pardallz Postado Novembro 20, 2016 Membros Postado Novembro 20, 2016 Eae pessoal.... Estou com passagens compradas para o dia 09/03 (comprei na promoção da GOL desse fim de semana). Estou querendo fazer Fumaça por baixo saindo de Lençóis e Vale do Pati logo em seguida, tudo sem guia... só com os tracklogs. Quando estão pensando em ir? Citar
Membros MILENINHA Postado Novembro 20, 2016 Membros Postado Novembro 20, 2016 Olá! Vou estar de férias em abril, posso me juntar ao grupo? Também moro em Vitória da conquista e estou sempre perambulando pela Chapada... Citar
Membros jobnunes10 Postado Novembro 25, 2016 Membros Postado Novembro 25, 2016 Em março eu topo Chama aí 31 9 86832524 Citar
Membros Icaro.vogelaar Postado Novembro 25, 2016 Membros Postado Novembro 25, 2016 Galera... pelo amor de Jah... não façam sem guia essas trilhas da Chapada... sou nativo daqui e guia... E até hoje procuramos o espanhol desaparecido no Natal do ano passado... E nos, guias que somos responsáveis a ir atrás dessas pessoas que não pensam antes de fazer qualquer trilha... ainda mais em um local com altos riscos de se perder e de tomba d'água.... voces estão sendo irresponsáveis ao colar a vida desse grupo em risco..... ainda mais esse cara que diz q vai fazer fumaça por baixo sozinho....... meu amigo... faça sua aventura segura... não queira ficar perdido na Chapada não por que não é legal... até pra não virar lanchinho de onça.... Att: Ícaro Vogelaar Citar
Membros Icaro.vogelaar Postado Novembro 25, 2016 Membros Postado Novembro 25, 2016 Faça isso não amigo... nem eu que sou guia me arrisco a ir nesse local sozinho Citar
Membros mciabattari Postado Novembro 26, 2016 Membros Postado Novembro 26, 2016 Quanto tempo leva essa travessia? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.