Membros mac.rodrigo Postado Novembro 6, 2016 Membros Postado Novembro 6, 2016 Eae, pessoal. Estou com passagens compradas para Fevereiro: ida pela Cidade do México, volta por Cancun. A idéia seria conhecer CdMx, Oaxaca, e a Costa Leste, passando uns 5 dias em Cuba. O esboço do roteiro, está basicamente assim: 05/02 - Chegada a CdMx as 22:40 06/02 - Cidade do México (Centro Histórico e Zona Rosa) 07/02 - Cidade do México (Teotihuacan + Basílica de Guadalupe) 08/02 - Cidade do México (Museu de Antropología, Chapultepec, Condesa) 09/02 - Cidade do México - Oaxaca (Coyoacán e Xochimilco + bus noturno) 10/02 - Oaxaca 11/02 - Oaxaca 12/02 - Oaxaca - Havana (escala em CdMx) 13/02 - Havana 14/02 - Havana 15/02 - Varadero 16/02 - Viñedos 17/02 - Havana 18/02 - Havana - Cancun 19/02 - Cancun / Chichen Itza 20/02 - Playa del Carmen 21/02 - Playa del Carmen / Tulum 22/02 - Playa del Carmen / Cozumel 23/02 - Playa del Carmen / Xcaret 24/02 - Playa del Carmen 25/02 - Cancun 26/02 - Cancun - embarque de volta as 08:20 Não tenho ao certo o que fazer em cada dia na Costa Leste. A dica é ficar hospedado em Cancun ou em Playa del Carmen? De um modo geral, a parte Mexicana do roteiro está muito corrida? Tenho disposição de acordar bem cedo todos os dias, ahahah. Qualquer dica é bem-vinda! Obrigado. Citar
Colaboradores peresosk Postado Novembro 6, 2016 Colaboradores Postado Novembro 6, 2016 Assim , não vai pensando que DF é uma cidade pequena, eu fiquei 8 dias e faltou um monte de coisa boa. No México fiquei 25 dias e desci DF, Puebla, Oaxaca, San Cristobal, fui a Guatemala e cruzei Belize voltando por Chetumal, Cancun, Carmen voando para Guadalajara e Acapulco, finalmente DF. O México é um país bastante cansativo pois é enorme, eu deixaria Cuba para uma próxima viagem, imagino que seja bem cara as passagens por sinal. Citar
Membros mac.rodrigo Postado Novembro 7, 2016 Autor Membros Postado Novembro 7, 2016 peresosk, pois é. Eu sei que o ideal seria fazer só México, massss, não consigo me conter. Passagem pra cuba com multiplus destinos tá +- 1000 reais. :\ Não consigooo decidir, realmente queria muito incluir Cuba. Na real, acabei comprando a passagem às pressas mas já pensando em ter a ilha do Fidel como parte do roteiro. Minha outra alternativa seria ficar full time no México, de Oaxaca passar em San Cristobal de las Casas, e daqui a pouco ir para a Guatemala e Belize e entrar novamente no México pela Riviera Maya. Mas quantos dias você considera ideal para CdMx e Oaxaca? Museus? Só quero o da Antropologia e o da Frida Kahlo, hehe. Citar
Colaboradores peresosk Postado Novembro 9, 2016 Colaboradores Postado Novembro 9, 2016 O ideal meu é diferente do seu, se for apenas para o básico uns 4 dias ti resolve desde que você faça tudo meio com pressa. Oaxaca uns 2 dias é bom, um para a cidade e outro para os passeios em volta, confesso que fiquei só fiquei 1 pois preferi ir a Cristóbal. Citar
Membros MariBH Postado Dezembro 27, 2016 Membros Postado Dezembro 27, 2016 Olá! Se você conseguir fazer o roteiro (dois países) posta depois? Eu pretendo fazer o mesmo em julho/2017... Boa sorte! Citar
Membros Juliana Schneider Postado Junho 14, 2017 Membros Postado Junho 14, 2017 Foi pra Cuba? Comprou as passagens antes ou no MXC? Estou pensando em ir de Cancun até Cuba e ficar uns 2 ou 3 dias em Havana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.