Membros thiagogomesmúsico Postado Novembro 6, 2016 Membros Postado Novembro 6, 2016 Ficarei em Cuzco de 26/jan a 4 de fevereiro de 2017 com meu pai. Eu tenho 34 e ele 67, temos disposição física mas nem tanto.. hehe Gostaríamos de conhecer Cuzco, Machu Picchu e o Lago Titicaca. Sugestões de roteiro? obrigado!! Citar
Membros caiomarim Postado Novembro 12, 2016 Membros Postado Novembro 12, 2016 Olá Thiago! Vou dar roteiro de cidades para conhecer: - Cusco, Machu Picchu, Lima, Arequipa e Tacna no Peru e ainda, pode ir a Arica, extremo norte do Chile. Arica faz fronteira com Tacna. Eu visitei tudo isso, claro que, não tem nada como Machu Picchu, mas, as estradas (ótimas estradas cheios de curvas e retas) são show. Em Arica no Chile tem praia e é barato as coisas por lá. Estou falando o que eu pessoalmente vi e achei isso! Flw... Citar
Colaboradores Raphael Moraes Postado Novembro 12, 2016 Colaboradores Postado Novembro 12, 2016 Gaste todos os seus dias em Cuzco, lá tem muita coisa pra conhecer. Durma um dia em Ollantaytambo que é um lugar muito aconchegante. De resto, não há muito tempo hábil pra ir a outras cidades, então aproveite Cuzco que é SENSACIONAL. Citar
Membros caiomarim Postado Novembro 13, 2016 Membros Postado Novembro 13, 2016 Bom dia! Exato Ernesto! Não me liguei nos dias que ele ficará por lá. Citar
Membros edtrindade Postado Novembro 13, 2016 Membros Postado Novembro 13, 2016 o primeiro e o último dia praticamente não conta então eu distribuiria assim, se quiser ir ao titicaca acho melhor fechar um tour porque vai ficar bem apertado. 1- Cusco, pernoite cusco 2- Sacsayhuaman-Qenko-Puca Pucara-Tambomachay, pernoite cusco 3- Vale Sagrado- Pisac - Urubamba- Ollantaytambo pernoite em Ollantaytambo. 4- Ollantaytambo- viagem trem para Aguascalientes- termas de aguascalientes- pernoite em aguascalientes 5- visita a Machu Picchu, pernoite em aguascalientes ou cusco 6- Chinchero - Maras - Moray, pernoite cusco 7- Cusco 8- Cusco Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.