Membros MariDelGuercio Postado Novembro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Oi galera, to precisando mto de sugestões de hostel para ficar em Mendoza e Buenos Aires... Irei em janeiro com minha tia e primos, seremos 4 pessoas. Quem puder ajudar, agradeço mto!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielleemerenciano Postado Novembro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2016 Oi galera, to precisando mto de sugestões de hostel para ficar em Mendoza e Buenos Aires... Irei em janeiro com minha tia e primos, seremos 4 pessoas. Quem puder ajudar, agradeço mto!! Eu vou para Mendoza em março, se quando você voltar puder postar informações vai me ajudar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MariDelGuercio Postado Novembro 7, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Posto sim... Pode deixar!! Só tá difícil de achar lugar pra janeiro... Tá quase tudo esgotado já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.