Ir para conteúdo

Buenos Aires - Janeiro/Fevereiro 2010 - Milhouse Avenue

Posts Recomendados

• Membros

Raoo,

Eu e meus amigos fizemos reserva para o Milhouse através do http://www.hostelbookers.com menos de um mês antes da viagem, mas o que pude perceber hospedado lá, é que a rotatividade é grande e o hostel está sempre cheio, acredito que é furada chegar lá na tora tentando ver se acha vaga na hora, pra quem quer diversão o Milhouse é o Hostel a se hospedar em Buenos Aires, gostei bastante do staff e das acomodações, falo isso com relação ao Milhouse Avenue que é o mais novo situado na Avenida de Mayo, o outro só tive contato com as festas Warm up para as baladas que por sinal são muito boas tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

vfcmaia,

Vc vai ficar hospedado no Milhouse??? VC quer saber com relação ao que gastei na viagem no total, me fala como vc pretende fazer essa viagem, para eu ter ideia, pra ser mais objetivo no resumo. Vai acompanhado, se ta disposto a usar transporte publico, boates? Atrações turísticas??

Link para o comentário

• Membros
vfcmaia,

Vc vai ficar hospedado no Milhouse??? VC quer saber com relação ao que gastei na viagem no total, me fala como vc pretende fazer essa viagem, para eu ter ideia, pra ser mais objetivo no resumo. Vai acompanhado, se ta disposto a usar transporte publico, boates? Atrações turísticas??

Hugo, vou ficar no Milhouse sim. Meu estilo de viagem é bem mochilão mesmo, ando de ônibus, metrô, a pé, o que aparecer. Só não economizo em atrações e baladas. Seria bom saber tb quanto vc gastou no total.

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • Membros

Rafamagina,

Quando fui, inicialmente eu e meus amigos iriamos ficar nos dois, nos primeiros dias no novo e nos ultoimos após voltarmos de Mar Del Plata, no antigo, mas acabamos mudando nossas reservas para ficarmos no novo na volta, na época o preço nos dois era o msm, e acho que ainda continua assim, preferimos continuar no novo, pois é mais novo, tem uma ótima estrutura, entrada para o metrô no quarteirão do lado, referencia para taxistas melhor, era só falar "Avenida de Mayo 1245"....hehehehe...

Na questão da agitação, acho que os dois são agitados, muito bons, inclusive preferi as festas de aquecimento pra baladas do antigo, não que as do novo sejam ruim, são tão boas quanto, mas o antigo o espaço é menor, o pessoal fica mais agrupado..., mas a questão é que independente de qual vc se hospedar vc tem acesso a festas nos dois.

Particularmente, eu indicaria o Milhouse Avenue, tem pessoas que preferem o mais antigo, o que posso falar é minha experiência no Novo, Staff muito bom, pessoal muito bacana e atencioso, estrutura muito boa, animação nota 10.

Se tiver mais algo que eu possa ajudar é só perguntar.

Abraços. ::otemo::::otemo::

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

valeu pelas informações..... dia 23 estarei pousando na capital, talvez eu fique uns 3 ou 4 dias antes de partir para algum outro lugar (q ainda não sei).. certamente ireiutilizar suas dicas.. principalmente no quesito "o que conhecer em Buenos Aires".. ::cool:::'>

abraço

Link para o comentário

• 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...