Membros Gabriel P. Oliveira Postado Novembro 5, 2016 Membros Postado Novembro 5, 2016 Boa noite, pretendo pegar carona com destino a Florianópolis e gostaria de saber um bom ponto para se pegar. Com alguma referência se possível, pois não sou de Porto Alegre estou só de passagem. Obrigado, desde já! Citar
Membros caiomarim Postado Novembro 12, 2016 Membros Postado Novembro 12, 2016 Olá Gabriel! Carona somente nos postos de gasolina:- *POSTO OSÓRIO (Sentido Porto Alegre/Curitiba) BR 101, Km 72 - Osório - RS / *POSTO OSÓRIO FIGUEIRAS (Sentido Curitiba/Porto Alegre) BR 101, Km 72 - Osório /Posto Buffon Rod. RS 389, Km 1 (esq. sent. Osório - Torres), Bairro: Albatroz Osório-RS / Posto Buffon Rod. BR 101, Km 83,5, 4920 , Bairro: Arroio das Pedras Osorio RS / Posto Buffon Rod. BR 386, KM 445, 1600 , Bairro: São Luis Canoas-RS (Fique amigo de um frentista e fale a ele a sua situação. Ele com certeza vai ajudar) / Policia Rodoviaria Federal Endereço: BR 101,Km 094,3 Osório/RS (A Policia também ajuda, só você tem que conversar com eles e quando foram levem o RG em mãos). Antes de eu ser motorista de ônibus internacional fui caminhoneiro, por isso, eu sei que esses postos se consegui. Os endereços eu pesquisei na internet pra que a ajuda seja melhor! Abração! Flw! Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Novembro 22, 2016 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2016 Uns anos atrás a gente sempre via gente pedindo carona na saída de Porto Alegre (logo depois da Rodoviária), da última vez que estive em Porto Alegre (agora em setembro.16) não vi ninguém pedindo carona ali, então realmente não sei se o ponto mudou? Alguém sabe se proibiram pedir carona ali nas voltas da rodoviária? Citar
Membros caiomarim Postado Novembro 22, 2016 Membros Postado Novembro 22, 2016 Sim a EPTC não deixa mais! Agora sempre tem alguém do órgão ali perto vistoriando, pois segundo eles mataram uma pessoa atropelada que estava pedindo carona. Citar
Membros caiomarim Postado Novembro 22, 2016 Membros Postado Novembro 22, 2016 A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) teve sua criação autorizada pela Lei 8133, de 13 de janeiro de 1998, visando regular e fiscalizar as atividades relacionadas com o trânsito e os transportes do Município de Porto Alegre, atendendo a uma tendência internacional de municipalização da mobilidade urbana. No dia 03 de abril de 1998 foi devidamente constituída a empresa que passou a exercer as suas atividades a partir desta data. Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Novembro 22, 2016 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2016 Olá Caio, não sabia dessa morte por atropelamento, que pena. Então pelo jeito a solução é algum posto de gasolina na saída de Porto Alegre. Citar
Membros caiomarim Postado Novembro 22, 2016 Membros Postado Novembro 22, 2016 Sim Adriana! Eu coloquei acima alguns postos que deixam pegar carona. Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.