Membros gersonsd Postado Janeiro 15, 2017 Membros Postado Janeiro 15, 2017 Iae galera, alguem indo pro vale do pati em fevereiro 2017 ?? Citar
Membros Beto Lauer Postado Março 14, 2017 Membros Postado Março 14, 2017 Galera, chego em Lençóis dia 6/4 e retorno dia 16/4. Minha saída pro Vale é dia 9/4 até 15/4. Se alguém estiver por lá nesse período me add no whatsapp (65) 98111-0565. Citar
Membros lfsiquei Postado Março 21, 2017 Membros Postado Março 21, 2017 Boa tarde. Estou interessado em fazer a trilha agora no fim de marco ou inicio de abril. Ja definiu as datas? Citar
Membros Priscila_Matias Postado Março 22, 2017 Membros Postado Março 22, 2017 Vou fazer o trekking do Pati entre os dias 19 e 22 de abril, estou a procura de pessoas para formar um grupo e baratear o custo de guia. Quem tiver interesse real, me manda uma msg que a gente desenrola isso. As datas estão definidas e confirmadas (já comprei as passagens aéreas), só falta desenrolar a guiada, estou no aguardo pela resposta de alguns guias no momento. Citar
Colaboradores Vander G. Postado Março 23, 2017 Colaboradores Postado Março 23, 2017 Vou fazer o trekking do Pati entre os dias 19 e 22 de abril, estou a procura de pessoas para formar um grupo e baratear o custo de guia. Quem tiver interesse real, me manda uma msg que a gente desenrola isso. As datas estão definidas e confirmadas (já comprei as passagens aéreas), só falta desenrolar a guiada, estou no aguardo pela resposta de alguns guias no momento. Bom dia, tenho contato de um guia amigo meu, se tiver interesse, posso passar o contato, só falar comigo inbox. Abrass! Citar
Membros Mqueirozpi Postado Março 24, 2017 Membros Postado Março 24, 2017 Boa tarde, Priscila. Sou novo no mochileiros, e com quase nenhuma experiência em trilha, embora tenha do tempo em que caçava, e das pescarias, com acampamento no mato. Portanto, fazer a 1a na companhia de quem tem conhecimento na área, será bom pra mim. Seu grupo está fechado já? De onde será seu ponto de partida? Sou de Teresina (PI) , e iria de ônibus. Citar
Membros Priscila_Matias Postado Março 26, 2017 Membros Postado Março 26, 2017 Boa tarde, Priscila. Sou novo no mochileiros, e com quase nenhuma experiência em trilha, embora tenha do tempo em que caçava, e das pescarias, com acampamento no mato. Portanto, fazer a 1a na companhia de quem tem conhecimento na área, será bom pra mim. Seu grupo está fechado já? De onde será seu ponto de partida? Sou de Teresina (PI) , e iria de ônibus. Sim, está confirmado e estou indo com um amigo, as datas são essas que passei, estamos quase fechando com um guia conhecido. A cidade base será Lençóis, de lá teremos transporte de ida e volta para o começo da trilha. Vou te mandar uma msg privada agora com mais detalhes. Não é preciso ter experiência em trilha, mas é necessário sim um ótimo condicionamento físico, porque são quatro dias seguidos de percurso puxado, terreno irregular, não é passeio; ter uma atitude positiva e não ter frescura tbm é sempre bem vindo. A coisa boa é que vc vai inaugurar em uma das trilhas mais bonitas do Brasil. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.