Membros Rodrigo Godoi Postado Novembro 5, 2016 Membros Postado Novembro 5, 2016 Viajar sozinho é bom, mas compartilhar os momentos de viagem é melhor. Estou organizando uma trip para o Vale do Pati com duração de 5 dias com visitação aos principais atrativos. Caso alguém se interesse, entre em contato. Citar
Membros Patty Lorenzetti Postado Novembro 6, 2016 Membros Postado Novembro 6, 2016 Oi Rodrigo! Eu estou interessada, mas só pode nesses meses? Citar
Membros Rodrigo Godoi Postado Novembro 6, 2016 Autor Membros Postado Novembro 6, 2016 Oi Rodrigo! Eu estou interessada, mas só pode nesses meses? Não necessariamente. Marquei esses meses apenas para ter uma programação. Mas há a possibilidade de alteração das datas dependendo do grupo que formar. Quais seriam as suas possibilidades? Citar
Membros Magda Dayane Padilha Postado Novembro 7, 2016 Membros Postado Novembro 7, 2016 Abril sua programação? Citar
Membros Rodrigo Godoi Postado Novembro 7, 2016 Autor Membros Postado Novembro 7, 2016 Abril sua programação? A princípio sim. Citar
Colaboradores Vander G. Postado Novembro 7, 2016 Colaboradores Postado Novembro 7, 2016 Em março eu topo! Citar
Membros Roberto Brandão Postado Novembro 16, 2016 Membros Postado Novembro 16, 2016 Leiam este relato, vai tirar algumas dúvidas : http://www.mochileiros.com/trekking-8-dias-chapada-diamantina-agosto-2016-relatos-gastos-e-roteiro-vale-do-pati-e-vale-do-capao-t132447.html Citar
Membros lessandro.silveira Postado Dezembro 28, 2016 Membros Postado Dezembro 28, 2016 Olá, em março eu e minha esposa estaremos indo pra chapada, seria interessante encontrar uma galera na mesma vibe. Estou disponível a partir do dia 13 de março. Qualquer programação que venha acontecer nesta data estarei disponível. Citar
Membros Alanna Renovato Postado Dezembro 28, 2016 Membros Postado Dezembro 28, 2016 Posso dia 22/03 em diante. Citar
Membros Elvira RB Postado Janeiro 4, 2017 Membros Postado Janeiro 4, 2017 Estou indo dia 14 de março pra Bahia, seguindo direto para a chapada e quero muiito fazer fazer o pati. fico 14 dias na chapada. to indo sozinha e ainda não fiz o meu roteiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.