Membros Larissa Chaves Pereira Postado Novembro 5, 2016 Membros Postado Novembro 5, 2016 Ja tem dias que estou tentando comprar uma passagem pela BOA Airlines (boliviana airlines) e nao consigo. Quando vou pagar eles pedem: razon social e Nit, que nao sei o que é. Alguem pode me ajudar? Citar
Membros henriquefalc Postado Novembro 7, 2016 Membros Postado Novembro 7, 2016 Estou com a mesma dúvida... você descobriu, Larissa? Citar
Membros Hilario Jardim Postado Novembro 8, 2016 Membros Postado Novembro 8, 2016 Dei uma fuchicada na página da Boa e encontrei isso: Central Av. Angelica 2491 10 piso; Barrio la Consolación (+55) (11) 3258-9443 Lunes a Viernes 09:00 a 18:00 Como pode ver é um agente em São Paulo. Se esclarecer suas dúvidas nos informe. Hilario Jardim Citar
Membros Hilario Jardim Postado Novembro 8, 2016 Membros Postado Novembro 8, 2016 tem mais esse Aeropuerto Internacional Guarulhos(GRU)- Gobernador André Franco Montoro São Paulo Av Hélio Smith s/n - Guarulhos (+55) (11) 2445-2989 Lunes a domingo de 10:00 a 18:00 Citar
Membros fernandojack Postado Dezembro 28, 2016 Membros Postado Dezembro 28, 2016 Depois que for gerado o seu localizador vocês fazem o seguinte: no menu superior leve o mouse sobre "Planifica tu viaje" e aparecerão duas opções: "Reservas" e "Mis Reservas". Clique em "Mis Reservas", preencha na página que abrir com o seu localizador e sobrenome, clique em buscar e será aberto uma nova página onde será possível realizar o pagamento sem informar esta "Razon social" e o tal do "NIT". Citar
Membros Hilario Jardim Postado Janeiro 1, 2017 Membros Postado Janeiro 1, 2017 Testei aqui. Quase comprei uma passagem. Me deu muita vontade de viajar. rsrs Valeu . Hilario Citar
Membros CaCa_MG Postado Janeiro 16, 2017 Membros Postado Janeiro 16, 2017 Depois que for gerado o seu localizador vocês fazem o seguinte: no menu superior leve o mouse sobre "Planifica tu viaje" e aparecerão duas opções: "Reservas" e "Mis Reservas". Clique em "Mis Reservas", preencha na página que abrir com o seu localizador e sobrenome, clique em buscar e será aberto uma nova página onde será possível realizar o pagamento sem informar esta "Razon social" e o tal do "NIT". Obrigadaaaa! Acabei de comprar passagens no site usando essa dica... funciona mesmo! Ah, lembrando, claro, que o cartão precisa ser Verified by Visa. Agora é só esperar. Não vejo a hora de viajarrrr Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.