Membros Tallidubast Postado Novembro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Pessoal, estou planejando uma viagem de 11 dias líquidos para Galápagos, em fevereiro de 2017. Somos um grupo de 9 amigos. Descartamos a ideia de fazer cruzeiro e pretendemos visitar as 3 ilhas principais (Santa Cruz, Isabela e San Cristobal). Depois de ler e reler os relatos de allanavila, edustefanini, deiafranzoi, Fmatsusaki, EdJr e mcm elaborei o seguinte roteiro e gostaria de saber a opinião de vocês! 1o dia (Sexta): Santa Cruz (chegada às 14h57). Trânsito para Porto Ayora passando por: El Chato ou Rancho Primícidas, Túneis de Lava e Los Gemelos 2o dia (Sábado): Primeira lancha de Santa Cruz para Isabela Isabela: Concha y Perla Tintoreras 3o dia (Domingo): Isabela Vulcões Sierra Negra e Chico Centro de reproducao de tartarugas gigantes Pozo Salinas (Lagoa de Flamingos) 4o dia (Segunda): Isabela Tuneles Muro das Lágrimas 5o dia (Terça): Primeira lancha de Isabela para Santa Cruz Santa Cruz Las Grietas e Playa de Los Alemanes La Lobería Playa de los Perros 6o dia (Quarta): Santa Cruz Mergulho ou Day trip 7o dia (Quinta): Santa Cruz Mergulho ou Day trip 8o dia (Sexta): Primeira lancha de Santa Cruz para San Cristobal San Cristobal: Centro de Interpretação Cierro Tijeretas Praias de Carola ou Mann (pôr do sol) 9o dia (Sábado): San Cristobal Kicker Rock Passeio de caiaque até Praia Ochoa 10o (Domingo): San Cristobal Lago El Junco, Galapaguera e Praia Puerto Chino La Lobería 11o (Segunda): Primeira lancha de San Cristobal para Santa Cruz Santa Cruz: Centro de pesquisa Charles Darwin Tortuga Bay Laguna de las Ninfas 12o dia (Terça): Santa Cruz - saída para o aeroporto às 09h45 Quanto aos hotéis, vale mesmo a pena deixar para reservar no local? Considerando que o roteiro está bem apertado, não gostaríamos de perder muito tempo com isso. Obrigada, pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Soraia vieira Postado Novembro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Oi talli, sou nova por aqui. Vi o seu roteiro e fiquei intestessada, ainda estão aceitando pessoas no grupo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tallidubast Postado Novembro 19, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2016 Olá, Soraia! Vc pretende ir na mesma época? Vamos em 17/02 e retornamos em 28/02. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Soraia vieira Postado Novembro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Vou tirar férias entre Fevereiro e março e ainda não tenho um destino certo, vi o seu post e achei interessante. Estou procurando um destino diferente para viajar, fiquei em dúvida se o grupo era particular ou se era formado por pessoas procurando companhia para viajar. Se quiser me add no zap 61-981192958. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliano Klein Postado Novembro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Oi, prazer! Vocês têm alguma noção de quanto será essa viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tallidubast Postado Novembro 22, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Juliano, Estamos esperando gastar cerca de 1500 dólares por pessoa (fora passagem de avião). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Gonçalves Postado Janeiro 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2017 Talli, fui nesse mesmo periodo para Galapagos ano passado e só não fui para a ilha de San Cristobal. Vc vai adorar lá, eh um lugar incrível. Qto ao roteiro, vc chega no primeiro dia as 14h57 no aeroporto de Baltra, certo?... chegando esse horario vc vai demorar quase duas horas para chegar ate Santa Cruz, e vai ser tarde pq logo vai escurecer para ir a El Chato, pois eh longe e precisa de pelo menos umas 3 ah 4 horas par ver as tartarugas, os tuneis de lava e los gemelos. Qto aos outros dias, aconselho vc a ficar o maximo de tempo q puder em Tortuga Bay, pq a praia Mansa é a melhor praia em Santa Cruz e é um delicia, as outra sao minusculas. Fiz duas day trip lá, para as Ilhas Plaza Sul e Seymour North, e sao incríveis, recomendo. Ja em Isabela os passeios Tintoreras, Vulcoes Sierra Negra e Chico e o day trip duram meio dia, da pra fazer dois em um dia, mas fica bem corrido...a praia de lá é bem maior que as de Santa Cruz, da pra ficar um bom tempo só lá tbem...o resto da pra vc fazer td de bicleta em uma manha pq ficam todos perto um do outro dentro do parque nacional. Em relacao ao hoteis, eu fechei td la, todos ficam perto um do outro mas se vc quiser poupar tempo aconselho a fechar antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tallidubast Postado Janeiro 25, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Felipe, Muito obrigada pelas dicas! Levarei todas em consideração! Sobre o primeira dia, considerei passar no Rancho Primícidas ou no El Chato por ser no caminho para Puerto Ayora. Já estando no local, vc acha que conseguiríamos ver as tartarugas e o túnel de lavas em 2h? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Gonçalves Postado Janeiro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2017 Oi Talli, da pra fazer em 2h sim, fica corrido, mas da. Os locais me falaram que El Chato era mais interessante doq Primicidas, por isso optei por la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jaíza Ellen Postado Fevereiro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2017 Olá, Soraia! Vc pretende ir na mesma época? Vamos em 17/02 e retornamos em 28/02. Olá... estou indo tbm no mesmo dia, me passa seu contato. Talvez possamos trocar algumas dicas de passeio. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.