Membros luibarbosa Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Valeu, André! Na verdade sei que nao dá pra não gastar.. hehehe Mas o que quis dizer é que quero curtir o lugar, nao me preocupo em ficar em locais caros e tal, so precisa ser bom e seguro. Esse Grand Central Hotel parece ser suficiente.. A localização é boa? A passagem de Ft. Lauderdale - Nassau encontrei por 200 Dolares na Jet Blue.. O site do ferri achei meio complicado.. achei um pdf com umas tarifas, mas sao de 2009, vou mandar um e-mail para tentar informações mais atuais.. Você ja foi em Eleuthera? Vale a pena? Abs! Citar
Visitante Andre_Franca Postado Fevereiro 27, 2012 Postado Fevereiro 27, 2012 sim é central, aqui o site deles: http://www.grand-central-hotel.com/ , não conheci outras ilhas somente nassau e paradise island, e isso faz mt tempo, acho que mt coisa já mudou! mas lembro que essa era a unica empresa que viajava pelas ilhas, a não ser que vc queira alugar um water taxi que deverá custar bastante tbm.... Citar
Membros Juliana Araújo1502427950 Postado Março 2, 2012 Membros Postado Março 2, 2012 Lui, Também estava procurando recentemente por passagens Miami-Bahamas baratas, mas essa época do ano é super concorrida. Acabei desistindo e adiando minha viagem, vou pra Bahamas (por cruzeiro mesmo) agora só em maio. Sobre o que você falou, é isso mesmo, ou você vai de navio para lá ou de avião, com poucas companhias que fazem esse trajeto. Da última vez a AA estava cheia de promoções nesse trajeto, talvez você tenha sorte. O problema é que tem que entrar sempre lá (quase todo dia) para achar passagens que valham a pena. De qualquer forma, 90% das pessoas que conheço só foram para lá de cruzeiro mesmo. Acho que no custo/benefício acaba valendo... De qualquer forma, quando você voltar conta para nós a experiência, de repente criamos novas formas de ir sem gastar muito. Beijos e boa sorte Citar
Membros Fabio Fischer Postado Julho 15, 2013 Membros Postado Julho 15, 2013 Fala galera... Estou muito interessado num pacote para passar 5 dias nas Bahamas no Atlantis Paradise, porém, estou meio grilado de fechar e passar sufoco lá... Minha esposa e eu não falamos inglês, será que dá pra se virar por lá com espanhol ??????? Alguém saberia me dizer se os hospedes do Atlantis acessam o parque aquático na faixa ou tem alguma taxa extra ???? Para se deslocar até as praias e atrações mais afastadas dá pra chegar de transporte público ou terei que contratar uma agência de passeios ???? Se for o caso, alguém tem mais ou menos noção dos preços ???? E alimentação é muito cara nas praias e na cidade ???? Quem puder me ajudar desde já agradeço!!! Grande abraço à todos!!! Citar
Membros Fabio Fischer Postado Julho 15, 2013 Membros Postado Julho 15, 2013 Valeu André; obrigado pelas informações... Esse ano com a alta do dólar está bem difícil definir o meu destino... Grande abraço! Citar
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Maio 7, 2014 Membros de Honra Postado Maio 7, 2014 Oi amigos...preciso de ajuda! Alguém já foi a Bimini? Estou com dificuldade em encontrar informações sobre o local. Se alguém puder ajudar, agradeço. Att. Júnia Citar
Membros sined Postado Setembro 9, 2014 Membros Postado Setembro 9, 2014 Oi amigos...preciso de ajuda! Alguém já foi a Bimini? Estou com dificuldade em encontrar informações sobre o local. Se alguém puder ajudar, agradeço. Att. Júnia Junia, nunca fui nem se quer a oCaribe, mas lendo seu post lembrei de um relato que vi no facebook, segue o link http://www.aprendizdeviajante.com/index.php/2011/06/09/bimini-uma-ilha-paradisiaca-pouco-conhecida-nas-bahamas/ espero que possa te ajudar! Citar
Membros sined Postado Outubro 6, 2014 Membros Postado Outubro 6, 2014 alguem recomenda ou conhece cruzeiro de 1 dia de miami para bahamas? Citar
Membros sined Postado Outubro 7, 2014 Membros Postado Outubro 7, 2014 Oi sined, 90% dos cruzeiros faz a rota inversa, começam pelos EUA e depois bahamas, ja falou com a royal caribbean? acho que voce entendeu errado, foi isso que mencionei rsrs de miami para bahamas.... Na verdade estou procurando o cruzeiro de um dia, ele fica em torno de 4 horas em bahamas... achei esse Discover Island Cruises Citar
Membros sined Postado Outubro 8, 2014 Membros Postado Outubro 8, 2014 Meu tempo em Miami é só 7 dias, pra dar pelo menos para conhecer Bahamas acho que vale a pena. Tem um cruzeiro para Bimini tambem, qual voce recomenda? Freeport ou Bimini? Contando que serao poucas horas lá.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.