Membros berna20 Postado Setembro 29, 2011 Membros Postado Setembro 29, 2011 Como fazer reservas nas guest houses? Já que não precisa de visto, então somente passaporte basta? grato pela atenção. Citar
Visitante Andre_Franca Postado Setembro 29, 2011 Postado Setembro 29, 2011 passaporte, passagem de ida e volta, fundos suficientes para sua estadia. para thatgata: tem os microbus que eles chama de jitneys, 1 dolar cada , mas so passa pelas ruas e avenidas principais! Citar
Membros berna20 Postado Setembro 30, 2011 Membros Postado Setembro 30, 2011 André e as reservas nas guest houses podem ser feitas pela net mesmo, o mesmo jeito que funciona hostel? Citar
Visitante Andre_Franca Postado Setembro 30, 2011 Postado Setembro 30, 2011 humrum..... tenta o hostelworld.com ou the grand central hotel em nassau..... qualquer coisa vc faz pelo site ou pelo e-mail.... pra mim funciona sempre! Citar
Membros berna20 Postado Outubro 30, 2011 Membros Postado Outubro 30, 2011 Vacinas específicas ou seguros saúdes tem que ter algo especifico ou que é exigido nas bahamas? Citar
Membros berna20 Postado Outubro 30, 2011 Membros Postado Outubro 30, 2011 Vacinas específicas ou seguros saúdes tem que ter algo especifico ou que é exigido nas bahamas? Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Outubro 31, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 31, 2011 Brasileiros não precisam de visto para permanência de até 15 dias. Os documentos necessários são: - Passaporte com validade superior a 6 meses, - Certificado internacional com vacina contra febre amarela ; - Passagem de retorno. Citar
Visitante Andre_Franca Postado Outubro 31, 2011 Postado Outubro 31, 2011 Adicionando a reserva obrigatoria de hotel! Citar
Membros luibarbosa Postado Fevereiro 27, 2012 Membros Postado Fevereiro 27, 2012 Ei, galera! Sempre acompanhei o Mochileiros, mas nunca tinha participado. Gosto muito de viajar, ja fui pra alguns lugares do Brasil, EUA e Canadá, sempre tento me virar sem gastar muito e posso ajudar com algumas dicas se precisarem! Dessa vez vou a Miami dia 17 de março (sábado) e voltar dia 26 (segunda). Ja fui 1 vez a Miami, mas foi meio corrido. Dessa vez eu gostaria de passar 2 ou 3 dias nas Bahamas e aí é que esta o problema. Eu nao consegui achar muitas dicas pra quem nao quer gastar muito. A maioria das dicas é pra quem quer tirar aquelas férias dos sonhos nos mais luxuosos hoteis e tal.. Nao é bem isso que eu queria. Vou com um primo, e queriamos ir pras Bahamas, mas nao precisaria ser num cruzeiro, ja que pra nós o melhor mesmo é aproveitar o lugar, nao queremos ficar no navio. Gostaríamos de passar 2 dias em Nassau e 1 em Eleuthera para surfar. Entao to precisando de ajuda pra 3 coisas: - Um meio de transporte de Miami pra Nassau que nao seja tao caro, pq nao queremos ficar no navio (se for o caso). Ja pensamos em ir de aviao tb, mas fica o preço de um cruzeiro, pelo menos nas cias que vi (Barramas Air e AA) - Um lugar pra ficar que seja legal, mas que também nao seja caro, pq nao queremos ficar muito tempo no hostel, ou seja lá o que for.. Nao achei muita oferta de albergues.. - Como ir pra Eleuthera Se alguém puder me ajudar, vou ficar muito agradecido! Valeu! Citar
Visitante Andre_Franca Postado Fevereiro 27, 2012 Postado Fevereiro 27, 2012 olha luibrito, querer ir pras bahamas e não querer gastar é mesmo que querer ir pro rio e não querer ver o cristo hehehhe, acho que vc não tem muitas opções! já tentou ver um voo saindo de fort lauderdale pra nassau com a jetblue, geralmente a blue é mais barata que american fora que a american vai te cobrar 20 usd a mais no guichê POR MALA, etc... pra chegar em eleuthera vc terá que consultar os preços com as http://www.bahamasferries.com/ e há dois hoteis mais em conta o towne central hotel +- 325 REAIS para 3 noites por pessoa e grand central hotel nassau que custa 72 dolares por dia por pessoa... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.