Membros ivsontiago Postado Agosto 27, 2010 Membros Postado Agosto 27, 2010 Eu mesmo vou responder minha pergunta aí em cima. Não pra mim, é lógico, mas pra quem vier a ter a mesma dúvida aí mais pra frente. hehehehehe Escolhi o Atlantis mesmo, por que li em vários lugares que a comida no Breezes não é boa, e a conservação do hotel também não é boa. Em alguns momentos o atendimento também deixa a desejar. Daí peguei um quarto na Coral Towers do Atlantis. A estrutura lá pesou bastante na escolha. =) Citar
Membros MaurivanSB Postado Setembro 8, 2010 Membros Postado Setembro 8, 2010 Estarei em Bahamas/Nassau entre os dias 22/10 e 26/10. Estou viajando sozinho. Meu principal objetivo é fazer o mergulho com tubarões. Alguém pode indicar albergues e pontos turisticos para conhecer? Abç. Citar
Membros Martinez1234 Postado Outubro 26, 2010 Membros Postado Outubro 26, 2010 Olá, estou indo para Nassau dia 1/11 e fico lá só até 3/11. Alguem vai passar por lá nessa data? E pra quem já foi para lá: Alguma dica em relação a onde ficar? hostels? albergues? lugares para visitar? baladas? bares? cassinos? Agradeço qualquer informação! Citar
Visitante Andre_Franca Postado Janeiro 3, 2011 Postado Janeiro 3, 2011 martinez na primeira pagina daqui tem um resumo das suas perguntas. Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Julho 14, 2011 Colaboradores Postado Julho 14, 2011 Eu mesmo vou responder minha pergunta aí em cima. Não pra mim, é lógico, mas pra quem vier a ter a mesma dúvida aí mais pra frente. hehehehehe Escolhi o Atlantis mesmo, por que li em vários lugares que a comida no Breezes não é boa, e a conservação do hotel também não é boa. Em alguns momentos o atendimento também deixa a desejar. Daí peguei um quarto na Coral Towers do Atlantis. A estrutura lá pesou bastante na escolha. =) Oii, eu estive em Nassau em julho do ano passado, e o Atlantis é maravilhoso!!!! Tem o aquário que é lindo, a praia privativa.... Fora a estrutura do hotel. Citar
Membros thatagta Postado Agosto 25, 2011 Membros Postado Agosto 25, 2011 Ola, gostaria que alguem tirasse uma duvida: To pensando em passar 2 dias em outubro nas bahamas, no sheraton nassau, vale a pena ir assim de aviao ou melhor ir de cruzeiro? como faço pra conhecer a ilha eleuthera? fica caro?? obrigada Citar
Membros leandro.salviano Postado Agosto 26, 2011 Membros Postado Agosto 26, 2011 Oi Thatagta! Se você quer ficar dois dias em Nassau sua única opção é ir de avião (partindo de Miami, por exemplo). A Bahamas Air faz voos para algumas ilhas de Bahamas (http://bahamasair.com/). Eu acho que a AA também faz voo para Nassau, mas é melhor você confirmar no site. Se você quer ficar em Nassau e passar um dia em Eleuthera, você poderia pesquisar com alguma agência na ilha. Não conheço nenhuma, mas esse é o site oficial de Bahamas: http://www.bahamas.com/ Eu conheci Nassau pelo cruzeiro da Carnival, partindo de Miami. Fiquei 24h em Nassau. P.S.: Passaporte válido por no mínimo 6 meses e certificado internacional de vacina contra febre amarela. Citar
Visitante Andre_Franca Postado Agosto 26, 2011 Postado Agosto 26, 2011 fora que as melhores tarifas pra nassau são da jetblue.... com inumeras opções de cnx, com a AA vc paga a mais por bagagem, comida, os aivões são velhinhos etc... etc... (não estou recebendo pelo merchand rsrsrsrs). Citar
Membros thatagta Postado Agosto 28, 2011 Membros Postado Agosto 28, 2011 Alguem saberia me dizer onde é melhor pra se hospedar la?? to pensando em ficar em Nassau, mas não sei como é o acesso ao centro da cidade, onde fica a bay street e o straw market... gostaria de alguma dica de hospedagem...se é facil se locomover por la de transporte publico... grata! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.