Ir para conteúdo

Bahamas - Perguntas e Respostas


tempoamigo

Posts Recomendados

  • Membros

Eu mesmo vou responder minha pergunta aí em cima. Não pra mim, é lógico, mas pra quem vier a ter a mesma dúvida aí mais pra frente. hehehehehe

 

Escolhi o Atlantis mesmo, por que li em vários lugares que a comida no Breezes não é boa, e a conservação do hotel também não é boa. Em alguns momentos o atendimento também deixa a desejar.

 

Daí peguei um quarto na Coral Towers do Atlantis. A estrutura lá pesou bastante na escolha. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Colaboradores
Eu mesmo vou responder minha pergunta aí em cima. Não pra mim, é lógico, mas pra quem vier a ter a mesma dúvida aí mais pra frente. hehehehehe

 

Escolhi o Atlantis mesmo, por que li em vários lugares que a comida no Breezes não é boa, e a conservação do hotel também não é boa. Em alguns momentos o atendimento também deixa a desejar.

 

Daí peguei um quarto na Coral Towers do Atlantis. A estrutura lá pesou bastante na escolha. =)

 

 

Oii, eu estive em Nassau em julho do ano passado, e o Atlantis é maravilhoso!!!!

Tem o aquário que é lindo, a praia privativa.... Fora a estrutura do hotel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Thatagta!

 

Se você quer ficar dois dias em Nassau sua única opção é ir de avião (partindo de Miami, por exemplo). A Bahamas Air faz voos para algumas ilhas de Bahamas (http://bahamasair.com/). Eu acho que a AA também faz voo para Nassau, mas é melhor você confirmar no site.

Se você quer ficar em Nassau e passar um dia em Eleuthera, você poderia pesquisar com alguma agência na ilha. Não conheço nenhuma, mas esse é o site oficial de Bahamas: http://www.bahamas.com/

 

Eu conheci Nassau pelo cruzeiro da Carnival, partindo de Miami. Fiquei 24h em Nassau.

 

P.S.: Passaporte válido por no mínimo 6 meses e certificado internacional de vacina contra febre amarela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andre_Franca

fora que as melhores tarifas pra nassau são da jetblue.... com inumeras opções de cnx, com a AA vc paga a mais por bagagem, comida, os aivões são velhinhos etc... etc... (não estou recebendo pelo merchand rsrsrsrs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguem saberia me dizer onde é melhor pra se hospedar la?? to pensando em ficar em Nassau, mas não sei como é o acesso ao centro da cidade, onde fica a bay street e o straw market... gostaria de alguma dica de hospedagem...se é facil se locomover por la de transporte publico...

 

grata!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...