Membros prospero56 Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 oi. sou velejador ,tenho um veleiro de 37 pês fis a costa agora estou querendo 4 tripulantes para ir comigo ate Cartagena no mês de junho pois e o melhor mês para subir novamente ,teria que ser pessoas sem compromisso pois a viagem e sem pressa sobe a costa toda parando e conhecendo , a vês que eu fis foi com 3 velejadoras e um velejador as meninas faziam artesanato,e eu e o outro cara fazíamos mergulho para pequenas embarcações enfim pessoas que curtem mesmo,sou de SP mas moro em SC a 7 anos e o barco fica em Floripa também gostaria de algumas ideias sua pois alem de mergulho faço fotos também derre pente achar uma turma para esta aventura ,o barco e um MC confortável de ferro projeto do cabinho. ernaniduilio7@gmail.com 048 98205045 1 Citar
Membros Eliane C. Dominguez Postado Novembro 20, 2018 Membros Postado Novembro 20, 2018 Oi sou novata aqui. Adorando tudo. Você fez a viagem? Sou do Rio, fiz um curso de veleiro. No momento to desocupada. Posso pensar em algo assim, mas não pra tão longe. Começar devagar. Abç Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.