Membros David Ribeiro Postado Novembro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Pessoal, não consigo reservar minha entrada para Machu Picchu em janeiro de 2017, aparentemente parece que eles não fazem reserva de um ano para o outro. Alguém saberia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AlemonDaKombi Postado Novembro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2016 Se for somente a entrada a MachuPichu, não se preocupe. Comprei lá mesmo, dois dias antes. Agora, se quiser comprar Huayna Pichu, aí geralmente uns dois meses antes já acabam as entradas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros David Ribeiro Postado Novembro 5, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2016 Pois é NeyZinho, problema é que não consigo comprar no site, aparentemente nenhuma data do ano que vem (em nenhum dos meses), eu não sei se é um bug qualquer ou se é impossível reservar o ingresso de um ano para o outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.