Membros Julliana Costa Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 Oi, gente!! Alguém indo p as Filipinas em dezembro? Estou louca p ir.. e a procura de boa cia! Pretendo dar uma passadinha na Tailândia o reveillon de repente. Alguém anima?? Citar
Membros Lilian Galdino Postado Novembro 6, 2016 Membros Postado Novembro 6, 2016 Oi, gente!!Alguém indo p as Filipinas em dezembro? Estou louca p ir.. e a procura de boa cia! Pretendo dar uma passadinha na Tailândia o reveillon de repente. Alguém anima?? Oi Juliana, td bem? Estou planejando ir para as Filipinas no começo de dezembro do dia 6 ao 15. Se voce estiver indo nessas datas, me avisa Beijao Citar
Membros Julliana Costa Postado Novembro 7, 2016 Autor Membros Postado Novembro 7, 2016 Opa!! É uma boa.. vc já tem roteiro? De lá vai p algum lugar? Bjo Citar
Membros Dias de Pedro Postado Novembro 15, 2016 Membros Postado Novembro 15, 2016 Juliana, tenho me interessado cada vez mais pelas Filipinas. Vou com certeza e seria legal mesmo achar mais alguém. Geralmente o pessoal ta indo pra Tailandia e só rs. Estou nos EUA e chegarei na Tailandia 12 de Dezembro. Passarei o Reveillon em Koh Phi Phi. A diferença é que planejo ir pras Filipinas depois do ano novo. Tem chance de mudar esse roteiro ae? haha Citar
Membros Leonardosaf Postado Novembro 16, 2016 Membros Postado Novembro 16, 2016 Opa!! É uma boa.. vc já tem roteiro?De lá vai p algum lugar? Bjo Olá! estou decidindo o ano novo ainda!>... já fecharam roteiro? me passem o Whatsapp para podermos falar!... ou me mande ums msg ! 9 8969 4640 bjos Citar
Membros Dias de Pedro Postado Dezembro 21, 2016 Membros Postado Dezembro 21, 2016 Eu to em Koh Phangan agora, talvez fique mais uma semana. Se alguém estiver por aqui, manda um MP Citar
Membros Karine Sciammarella Postado Abril 6, 2017 Membros Postado Abril 6, 2017 Oi, gente!!Alguém indo p as Filipinas em dezembro? Estou louca p ir.. e a procura de boa cia! Pretendo dar uma passadinha na Tailândia o reveillon de repente. Alguém anima?? Oi Juliana! Quero fazer esse mesmo roteiro! Ir pra Filipinas e passar ano novo na Tailandia! Vc eh do Rio? Bjao Citar
Membros Karine Sciammarella Postado Julho 4, 2017 Membros Postado Julho 4, 2017 Oi, gente!!Alguém indo p as Filipinas em dezembro? Estou louca p ir.. e a procura de boa cia! Pretendo dar uma passadinha na Tailândia o reveillon de repente. Alguém anima?? Oi Juliana! Quero fazer esse mesmo roteiro! Ir pra Filipinas e passar ano novo na Tailandia! Vc eh do Rio? Bjao Vou em dezembro pra passar o ano novo! Vcs tem grupo no zap? Sou do Rio se tiver, me add pls 21 996948414 bjs Citar
Membros Roberson Fontenele Postado Julho 21, 2017 Membros Postado Julho 21, 2017 Oiiiii... Estarei indo pra Thai em dezembro... Chegando em BKK dia 21/12 e voltando dia 04/01... Meu roteiro será só por Thai msm: BKK Chiang Mai (Natal por lá) Phi Phi Koh Phangam (Reveillon na FULL MOON) Koh Tao Não terei mtos dias por lá, por isso preferi ficar só por lá msm... Se as datas baterem aí manda um alô... Ou se tiver algum grupo no wpp pra quem estiver indo pra lá nessa época, me add aí (84)999996421! Moro em Natal e tô indo sozinho... Qqer dica será valiosa hahahahaha Abç!!! Citar
Membros Otávio Bezerra@ Postado Julho 25, 2017 Membros Postado Julho 25, 2017 Boa Noite. Estou querendo ir para Thai Julho/2018 quem tiver planejando a data da um Salve no Whats (11) 95943-6993 São Paulo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.