Membros henrique.ribeiro1 Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 Olá pessoal, Estamos indo pra Europa em Março/2017 e como vamos viajar da França para Itália de carro pensamos em comprar o chip EasySIM4U para utilizar o GPS do celular, ele promete internet ''ilimitada''. Alguém já comprou e confirma a qualidade do serviço??? Citar
Membros letícia.amorim Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 Olá pessoal, Estamos indo pra Europa em Março/2017 e como vamos viajar da França para Itália de carro pensamos em comprar o chip EasySIM4U para utilizar o GPS do celular, ele promete internet ''ilimitada''. Alguém já comprou e confirma a qualidade do serviço??? oieee! eu usei esse chip 10 dias na Bolívia e o 3G funcionava super bem! Até em lugares q eu achava mais difícil pegar! Eu só comprei pra usar a internet mesmo, não utilizei os serviços de SMS e ligação! Na minha próxima viagem, à Ásia, provavelmente pegarei de novo! Citar
Membros henrique.ribeiro1 Postado Novembro 4, 2016 Autor Membros Postado Novembro 4, 2016 Boa noticia!!!!!! Outra duvida, como foi a compra e entrega do chip? Citar
Membros letícia.amorim Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 Boa noticia!!!!!!Outra duvida, como foi a compra e entrega do chip? Eu comprei pela internet e foi super de boa! Você escolhe as opções que achar mais conveniente. O ruim é que cai na fatura em dólares, daí só saberá o valor no dia que ela fechar. Dica: em vários blogs tem cupom de desconto pra não pagar o frete! Só entrar em um e pegar... eu peguei no blog do Guia Mundo Afora! Chegou super rápido (se me lembro bem foi antes do esperado) e com instruções! 1 dia antes da minha viagem, recebi email com informações e como devia proceder... super organizado! Daí, assim q pisei na Bolívia, troquei o chip e já estava tudo funcionando! Citar
Membros henrique.ribeiro1 Postado Novembro 4, 2016 Autor Membros Postado Novembro 4, 2016 Já vou dar uma olhada então.... Obrigado pelo relato! Citar
Membros letícia.amorim Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 Já vou dar uma olhada então.... Obrigado pelo relato! Magina! Citar
Membros F M Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 Boa noite, Henrique. Nunca usei este chip. Entretanto, viajo à França frequentemente e pago muito mais barato por um chip local. O mesmo vale para a Itália (apesar do chip ser mais caro lá). O inconveniente é que se perde tempo para adquiri-los. Boa viagem! Citar
Membros henrique.ribeiro1 Postado Novembro 5, 2016 Autor Membros Postado Novembro 5, 2016 E quanto custa o chip la França? E como funciona crédito? Citar
Membros F M Postado Novembro 5, 2016 Membros Postado Novembro 5, 2016 Boa noite, Henrique. O preço do "chip" depende da operadora. Às vezes há promoção e fica de graça. Tem operadora com "roaming" barato dentro da Europa. O funcionamento dos créditos é similar em qualquer lugar. Você precisará pesquisar os melhores preços (e coberturas) para a sua necessidade na época de sua viagem. Boa viagem! Citar
Membros Laura Domênico Postado Novembro 27, 2016 Membros Postado Novembro 27, 2016 Olá pessoal, Estamos indo pra Europa em Março/2017 e como vamos viajar da França para Itália de carro pensamos em comprar o chip EasySIM4U para utilizar o GPS do celular, ele promete internet ''ilimitada''. Alguém já comprou e confirma a qualidade do serviço??? Henrique, eu to vendo muitas pessoas viajarem com esse chip (inclusive acho que vou pegar um pra mim em janeiro) e nunca vi ninguém reclamar! Ele até ta 'famosinho' na internet hehe Só checa essa questão de internet 'ilimitada' porque acho que não é bem assim que funciona, depende muito do pacote contratado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.