Membros nataliazeni Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 Boa tarde, galera! Se alguém estiver pela Tailândia em dezembro e quiser uma companhia que estará solitária por lá... cá estou haha Meu facebook é Natália Silveira Zeni e meu insta natszeni Vou adorar a companhia!! Abraços com boas energias e booooa viagem pra todo mundo!! Citar
Membros Julliana Costa Postado Novembro 4, 2016 Membros Postado Novembro 4, 2016 Oi, Natália! Tô pretendendo ir p lá em dezembro tb.. Mas tô priorizando Filipinas! Não anima? Citar
Membros F M Postado Novembro 5, 2016 Membros Postado Novembro 5, 2016 Boa noite, Natália. Pretendo ir a Tailândia entre dezembro e fevereiro. Só dependo de preços e horários de passagens suportáveis. Companhia é sempre bom. Qual a duração e roteiro de sua viagem? Suas datas são fixas? Abraços. Citar
Membros mauricioneumann Postado Novembro 5, 2016 Membros Postado Novembro 5, 2016 Olá, eu também vou a Tailândia em fim de dezembro e começo de janeiro, você vai essa época também? Passarei no Vietnã e Camboja também. Abraços. Citar
Membros F M Postado Novembro 6, 2016 Membros Postado Novembro 6, 2016 Boa noite, mauricioneumann. Posso ir a partir de dezembro, qualquer época. Só dependo de um preço aceitável de passagem aérea. As passagens para dezembro e início de janeiro estão caras. Você já comprou a sua? Meu roteiro inclui Tailândia e Siem Reap, apenas. Desisti do Vietnã (adoraria ir) por enquanto, pela logística de aquisição do visto. Abraços. Citar
Membros zehfortes Postado Novembro 7, 2016 Membros Postado Novembro 7, 2016 Bom dia, Natalia eu estarei por la a partir do dia 17 de dezembro e ficarei ate inicio de janeiro! Estarei com mais 3 amigos e faremos toda a tailândia passando por quase todas ilhas! Se quiser vir junto, só falar! Abraço Citar
Membros mauricioneumann Postado Novembro 9, 2016 Membros Postado Novembro 9, 2016 Bom dia, F M. Comprei fazem uns 15 dias, paguei 4.4 mil em gig-bkk com quase 1 dia de conexão em dubai (com o dubai connect da emirates), indo depois do natal e ficando até metade de janeiro. Sobre o Vietnã, é tranquilo o pedido de visto, só mandar o passaporte para a embaixada em Brasilia, isso ainda fiquei de fazer. Abraço Citar
Membros F M Postado Novembro 9, 2016 Membros Postado Novembro 9, 2016 > Sobre o Vietnã, é tranquilo o pedido de visto, só mandar o passaporte para a embaixada em Brasilia, isso ainda fiquei de fazer. Este é exatamente um dos riscos da logística: extravio do passaporte. Abraços! Citar
Membros mauricioneumann Postado Novembro 9, 2016 Membros Postado Novembro 9, 2016 Dependendo quantos dias for ficar em Bangkok ou em alguma outra cidade, você pode fazer o visto por lá, dizem que é rápido, questão de 2 dias. Citar
Membros F M Postado Novembro 9, 2016 Membros Postado Novembro 9, 2016 Obrigado. Tinha avaliado esta opção. Para mim, também não é conveniente. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.