Membros RENATOJS Postado Novembro 3, 2016 Membros Postado Novembro 3, 2016 Pretendo fazer vestibular na UFRGS no período de 07 a 12/01/2016: Preciso dicas de onde ficar 3 pessoas (hotel, pousada...)sem gastar muito. Ainda estou em dúvida se ir de carro ou não. Quem pode me ajudar? Citar
Membros LeonardoPOA Postado Novembro 3, 2016 Membros Postado Novembro 3, 2016 Eu sou de Porto alegre.. a questão de carro depende muito de onde você vem..kilometragem mesmo..se compensa ou não..outra questão eh..tem.hostel e hotéis baratos no centro da cidade e no bairro cidade baixa regiões bem centrais..porém são de festas em finais de semana..muita festa e barulho..pra quem vai fazer vestibular talvez não seja o mais adequada..mas dependendo de onde você faça a prova vale mais a pena ficar perto do local por todo uma questão de logística..para não atrasar.. boa sorte nas provas e seja bem vindo a cidade eh ótima e linda.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.