Membros Alessandra0201 Postado Setembro 8, 2017 Membros Postado Setembro 8, 2017 Em 16/02/2017 em 20:05, *LiCkA* disse: Oi Lucia! Sim, fui sozinha. Até tinha sim pacote para o Tibete, mas acabei nem pedindo informações porque não teria tempo para ir. Vá!!! Você não vai se arrepender! Eu ameeeeiii o Nepal! Se precisar de algo me avise! Boa noite Gostaria de dicas... Tem um grupo que vai ir nepal . queria fazer a parte de tibet sozinha . Sabe me informar se consigo fácil visto e guia para lá? Citar
Membros *LiCkA* Postado Setembro 11, 2017 Autor Membros Postado Setembro 11, 2017 Boa noite Gostaria de dicas... Tem um grupo que vai ir nepal . queria fazer a parte de tibet sozinha . Sabe me informar se consigo fácil visto e guia para lá?Olá, Como disse acima, não tenho informações sobre o Tibet... Mas acredito que em Kathmandu você consiga alguma excursão. Citar
Membros psduraes Postado Novembro 29, 2017 Membros Postado Novembro 29, 2017 Licka quanto você gastou por dia mais ou menos?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.