Membros Tamyris17 Postado Novembro 3, 2016 Membros Postado Novembro 3, 2016 Pessoal alguém vai em 2017 para Malta fazer intercâmbio? Alguém já foi e poderia descrever esta experiência? Obrigada!!! Tamyris Santos - 28 anos Citar
Membros simone.gonçalves Postado Novembro 25, 2016 Membros Postado Novembro 25, 2016 Pessoal alguém vai em 2017 para Malta fazer intercâmbio? Alguém já foi e poderia descrever esta experiência? Obrigada!!! Tamyris Santos - 28 anos Oi Tamyres! Estou indo em maio de 2017 Vc vai em qual mes? Citar
Membros Ta.Ratto Postado Fevereiro 24, 2017 Membros Postado Fevereiro 24, 2017 Oi Tamyris, Eu estou querendo ir para Malta também, mas ainda não tenho nada certo e nem valores. Quanto tempo pretende pretende ficar? já tem valores e datas? Citar
Membros Felipe Macedo Gotelipe Postado Junho 6, 2017 Membros Postado Junho 6, 2017 Olá, também estou planejando um intercâmbio em Malta no segundo semestre, mas estou com dúvidas sobre valores e por quanto tempo faria, 4 ou 8 semanas, me inglês é super básico. Também pretendo fazer um mochilão pela Grécia, Croácia e Itália. Quando pensa em ir, já comprou passagens? abs Felipe Macedo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.