Membros felipe.bampi Postado Novembro 3, 2016 Membros Postado Novembro 3, 2016 Olá Galera! Estamos organizando uma trip low cost pelo norte da Argentina e Chile de carro, e como possuímos muita bagagem estamos cogitando a possibilidade de usar um reboque, porém não encontrei nada a respeito sobre como funciona dirigir pela AR e CL com um reboque, tanto questões de seguro e se é permitido. Fico grato se alguém compartilhar sua experiência! Citar
Membros Almudi Postado Novembro 3, 2016 Membros Postado Novembro 3, 2016 Até onde sei vc não terá problemas com reboque desde que toda documentação esteja em dia. Não esqueça da carta verde que inclua o reboque também. Leve dois triângulos e uma corda para usar para ser rebocado, isto faz parte da regulamentação na Argentina. Verifique seu extintor, por lá ainda é lei. Seu reboque tem que ter estepe e a iluminação estar ok. Sucesso na trip Citar
Membros LeonardoPOA Postado Novembro 3, 2016 Membros Postado Novembro 3, 2016 Eu irei de carro eu e minha mulher em fev de 2017.. quando vai Felipe ? Citar
Membros felipe.bampi Postado Novembro 3, 2016 Autor Membros Postado Novembro 3, 2016 Eu irei de carro eu e minha mulher em fev de 2017.. quando vai Felipe ? Opa! Vou dia 26/dez ~ 08/jan farei o seguinte trajeto: Caxias do Sul - RS Porto Xavier - RS Corrientes - AR Salta - AR San Pedro de Atacama - CL San Juan de Jujuy - AR Formosa - AR Caxias do Sul - RS Citar
Membros felipe.bampi Postado Novembro 3, 2016 Autor Membros Postado Novembro 3, 2016 Até onde sei vc não terá problemas com reboque desde que toda documentação esteja em dia. Não esqueça da carta verde que inclua o reboque também. Leve dois triângulos e uma corda para usar para ser rebocado, isto faz parte da regulamentação na Argentina. Verifique seu extintor, por lá ainda é lei. Seu reboque tem que ter estepe e a iluminação estar ok. Sucesso na trip Buenas Almudi, Obrigado pela resposta!! Estou preocupado pois o reboque não está em meu nome, então neste caso não sei se preciso fazer uma procuração assim como é necessário para o veículo. Sobre o cambão, você sabe se pode ser um cabo de aço ou deve ser um cambão rígido? Citar
Membros fernando mura Postado Abril 25, 2018 Membros Postado Abril 25, 2018 ola,estou indo pra santa fé mes que vem e vou com um reboque,voces tiveram algum problema? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.