Membros Camila Loliv Postado Fevereiro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Ressuscitando o tópico aqui, rs. Alguém sabe me dizer se nessa Hospedaje Cecilia dá pra guardar as bagagens para seguir para TDP? Fiz uma reserva lá, mas estou com medo de não ter onde deixar minhas coisas. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lupao Postado Março 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2015 Ressuscitando o tópico aqui, rs. Alguém sabe me dizer se nessa Hospedaje Cecilia dá pra guardar as bagagens para seguir para TDP? Fiz uma reserva lá, mas estou com medo de não ter onde deixar minhas coisas. Obrigada! Olha, lá não sei, mas creio que todas as hospedagens deixam você guardar a bagagem para TDP... não faz sentido eles não deixarem, afinal a grande maioria não leva tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego*F Postado Março 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2015 Pessoal, estou em Natales neste momento e também recomendo o hostel reymar. O dono e o seu ajudante são de fato muito simpáticos! O quarto doble com banho privado esta 30000 pesos. A localização eh bem boa e o café da manha bem honesto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.